Dia do ProntoFalei*

Tema: Escola+Atualizações.
     Oi gente, como vocês estão? Primeiro, vamos começar pelas atualizações:
2- 42 Seguidores ^^ Uhuu 'O'//
3- Aula de dança.
4- Resenhas da escola.

Quadros Menina Sapeca


     Resolvi criar, para deixar o blog mais organizado, e tenho que dizer que está sendo divertido seguir essa regra de ver o que postar, no dia marcado ^^. Vi isso em um blog, só que não salvei o link ): Se for de sua autoria me avisa ok, que colocarei o link lá em cima no Menu (Créditos, Clique aqui).

42 Seguidores (Minhas amigas (os) e parceiras (os) nesse mundo dos blogs)

     Gente, obrigado por me darem esse voto de confiança, por dizerem que gostam do meu blog, vocês não sabem o quanto ajuda. E espero que venham mais. Irei montar parceria quando realmente alguém levar o meu link-me para o seu blog. kk...

Aula de Dança

     Vocês devem perceber que não tenho cara de gostar de Educação Física, kkk. E agora neste ano, mudaram, nos não vamos ter Educação Física, mais sim cursos para escolhermos para praticar no lugar desta matéria. Escolhi dança, não quero me apresentar, Esse era o meu próposito quando entrei hauhsua mais vai ser divertido aprender, sobre dança, que como vocês viram eu fiz um post O que é Dança Clique aqui. Vai ser divertido :).

Resenha da Escola

     É que agora eles (o pessoal da escola) vão dar uns materiais para os alunos, e posso confessar que sentia falta desses materiais, não por que não posso comprar, mas amo um caderno para rabiscar, personalizar, escrever histórias etc... E recebi esses tals materiais na quinta série, e agora no segundo ano eles estão dando. E como sempre minha Amiga Dáfyne, me faz ter dias maravilhosos e alegres que se pode imaginar... Ela disse que ia trocar os materiais por Quebra queixo (É um doce de coco, grudento e durinho, mas muito bom) que homens vendem por dinheiro e trocam por coisas, nossa ri e muito kkk. Agradeço á ela esses dias felizes :D.

Bjos gente, se der passo por aqui, pois com esses quadros, não quer dizer que eu não venha postar outras coisas né? Xau.

2 comentários:

  1. Realmente seu blog está lindo!!!
    Tô adorando tudo aqui =]
    bjinhus enooormes!

    ResponderExcluir
  2. Oii Roberta, que bom vc aqui ^^. Valeu mesmo pelos elogios. Não esqueço que era você que comentava as minhas postagens. Hoje mais amigas estão vindo para aqui :D. Volte sempre. E continue com seu blog maravilhoso. Bjos

    ResponderExcluir