Entrevista



     Hoje vamos entrevistar Zany do blog My Way, a entrevista foi super legal, ela é uma pessoa que fala imediatamente o que pensa, sem falar que o seu blog é lindo e o conteúdo melhor ainda :)




Início da Entrevista

Tainá: Por que My Way?
Zany: Por que eu queria criar um blog que expressasse o meu jeito. Daí My Way que quer dizer Meu jeito.
Tainá: O que você mais gosta de fazer além de blogar?
Zany: Pesquisar sobre o idioma espanhol, ler e ouvir muita música.
Tainá: Por que espanhol e não inglês?
Zany: Por que desde criança eu me identifico com o idioma espanhol.
Tainá: Você gosta de animais? Tem algum animal de estimação?
Zany: Amo todos os animais, se podesse defenderia todos, e sou totalmente contra o maltrato de animais. Eu tenho um animal de estimação, um cachorro Rottweiler Joolly.
Tainá: Como você se inspira para fazer essas coisas lindas para templates?
Zany: A inspiração vem no momento, quando vejo um background alí, uma figura de lá, junto tudo e dá no que dá [risos].
Tainá: Vamos para o pessoal: Idade?
Zany: 21 anos
Tainá: Cor preferida?
Zany: Lilás.
Tainá: Hobbie?
Zany: Postar no blog. Ha, ha, ha' ;D
Tainá: Você tem outro blog além do My Way?
Tainá: Dê sua opnião sincera do blog Menina Sapeca :D.
Zany: Muito lindo, divertido e fashion, foi por esses motivos que me inspirei para fazer o seu lay ;)
Tainá: Amei de verdade! Para terminar nos deixe um recado.
Zany: Eu amei de verdade fazer a entrevista, espero que sigam o meu blog, pois ele está cheio de novidades, espero pedidos e sugestões. Beijos e tchau.

Ela é um amor de pessoa, adorei a entrevista. Espero que sigam seu bloguinho My Way
Bjos e até mais!

3 comentários:

  1. Pode deixar, já te enchi o saco demaiis !
    Não precisa mais fazer não, eu acho que num vô fazer meu blog, pq tá rolando umas coisas, que ...

    ResponderExcluir
  2. KKKKK' sei que enchi o saco, pode falar !
    Mas olha que eu cobro heiin ?! Se um dia eu precisar, ja venho logo falar com vc .. KK'

    Beijos, mas mesmo assim, não para de ler o Hey Girlz ok ok ?

    ResponderExcluir