Limpeza no blog


Vou apagar algumas postagens, excluir aquelas tags, e colocar somente o necessário para vocês navegarem melhor :D


Novidades...

Tô pensando de criar uma tag de Pronto Falei* que vai servir para eu contar o que se passa comigo para eu não envolver meus assuntos em postagens que falam de outro assunto, e eu sempre faço isso, fiz agora tá vendo? kkk'
Prontofalei é de um blog que vi, e pensei por que não? Original (#Prontofalei) O meu (Pronto Falei*).
Assuntos diferentes, nomes diferentes, apenas inspiração para deixar o blog mais organizado ^^.
O Blog é: Garotas do Blog Visitem Ok? Super fofo o blog dela.

Um outras promessa que fiz foi, a de entrevistas certo? Mais lembram também que é só quando voltar as aulas? Ok... Já vão começar semana depois dessa semana dia 14.02.2011 a ansiedade me mata para saber quais vão ser meus professores, quais pessoas vão estudar comigo >.< desse jeito vou ter um troço (:
Prometi que não ia mais mudar o lay né? Bom... Sabe... É que não aguento, e com essa nova repaginada no blog por que não mudar o lay? Mais depois, disso tudo, vou ficar quieta d:

Penso em fazer:
1º- Tag pronto Falei*
2º- Tag entrevistas

O restante ainda vou pensar, melhor do que escrever aqui sem ter certeza né? As vezes faço isso kk'
Bjos gente qualquer coisa, já sabe. COMENTA@ Ou aqui mesmo ou no mural de recados.


4 comentários:

  1. É sempre bom mudar né?!
    Gostei do tag Pronto Falei* e entrevistas, legaiis =)
    Então flor, nesse final de semana eu mando as fotos do layout e o nome do blog Ok ?
    Bom, na verdade eu não gostei muuito do nome que vc falou, mas é legal! Eu tô pensando em Crash Girls, o que acha ?
    Beijos ♥

    hey-girlz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tá lindo seu blog Tainá ^^
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Que Bom que gostou !!
    Quê isso menina, vc muda o layout do blog tdo dia ?! Kkkk Tá lindo !! *-*

    hey-girlz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Roberta que bom você aqui ^^ que bom que você gostou. Bjos
    --
    Débora kk pois é tenho que mudar essa mania de mudar kk, que bom que gostou tb.Bjos

    ResponderExcluir