Preciso da ajuda de vocês!

É que eu sempre quiz um nome para o blog, que ninguém tivesse e que o blogger aceitasse, daí coloquei Menina Sapeca, e o endereço do blog teve que ser meninasapeca-ms.blogspot.com o "-ms" me encomodava profudamente, e ainda me encomoda, vocês devem estar pensando eitaa já quer mudar o nome do blog !

Na verdade não! tive a idéia, quando estava pesquisando umas fontes para o photoscape, de colocar no endereço do blog assim menynasapeca, e foi!!! fiquei muuiitoo feliz, só que o que eu temia aconteceu, ao mudar o endereço do blog, entrei no da minha irmã, fui no painel e cliquei para ver um postagem minha e dava como blog inexistente, e tive que voltar para o meninsapeca-ms.... não quero criar um blog novo, só queria deixar menynasapeca.blogspot.com.
Ou seja, pelo painel vocês vão ver que o blog não foi encontrado, mas digitando o novo endereço do blog na barra de endereço você visita normal.
*Obs: vocês podem des-seguir (ou seja deixar de seguir) o blog, e quando tiver normal ou seja com o endereço mudado vocês voltam a seguir, e eu logo deixo o novo endereço no seu blog, para vocês não esquecerem.
Me digam, a sua opnião é super importante!!!!!

Então eu mudo ou não mudo?
Comenta e vota na enquete ok?

Bjoss

4 comentários:

  1. acho q vc devia criar um blog, só teste mesmo, reservando o nome menynasapeca, e deixa com um aviso nos 2 blogs (teste e normal) que esse vai ser o novo nome e tal... Ai deixa por um tempo, pra maioria das seguidoras ver ! Acho que eu faria isso ^^'
    Beeijos
    Mush

    fanjjiteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bem, eu acho que tá bom o nome assim ^^
    O 'ms' é a abreviatura do blog; eu gosto :3
    bjinhus

    ResponderExcluir
  3. As duas idéias são ótimas, vou ouvir a primeira, e vamos ver Roberta no que isso tudo vai dar!!Obg gente!

    ResponderExcluir
  4. Oi Tainá.

    Muito legal seu blog, ja estou te seguindo.
    Me segue também.
    http://cantinhodabt.blogspot.com/
    To te esperando la.
    Bjs!

    ResponderExcluir