Pronto Falei*





Hoje abrimos aqui no blog Pronto Falei* ebaa °;°/

Bom, eu resolvi ajeitar, aquela parte do menu acima que tem sobre o blog, agora é O Blog e Eu (Clique aqui ou vá no menu acima), lá você vai saber um pouco sobre mim, contendo minha foto e mais algumas informações sobre Yo kk, a idéia do questionário eu tirei do Blog que conheci chamado My Way, segue ele vale muito apena!

Estou amando a nova fase do blog, tô deixando ele do jeito que eu sempre quis, por que nunca imaginei que poderia deixar ele assim, por que antes eu era totalmente dependente das pessoas que criavam templates como o Blog da Giza, que nunca me esqueço dela pois ela me deu muita motivação e por ela sou o que sou no blog (Boa ou ruim kkk), por isso que considero ela Madrinha do blog, e fiquei e estou muito triste porque o blog dela foi tirado do ar duas vezes o primeiro foi o House of Layouts e o outro foi o Mais Blogger, sinto muita falta dela no mundo dos blogs, Volta logooo :D! Certo que quando eu excluí as outras postagens me deu uma dó, pois tinha comentários dela e em imagens engraçadas tinha 22 comentários O.o, fiquei muitoo feliz, mais estava uma verdadeira bagunça, tinha tag que eu fazia sem precisa kk, fazia as coisas que nem uma doida, mais agora, tenho o meu espaço para falar de mim sem precisar fazer tags adoidado por que já que eu não tenho a enumeração de página vocês podem ver todas as minhas postagens indo na tag.

E também quando eu usava a enumeração não ia para a próxima postagem corretamente, ex: eu estou na página 1, quero ver a postagem da 2, mais ia para 3 ou para a 4, nunca ia direito, por isso tirei.

Bom gente por enquanto é isso. E já sabem, qualquer coisa COMENTA@ aqui ou no mural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário