Pronto Falei*




         O Assunto de hoje é: Tchan, tchan, tchan... Volta as aulas hoje começaram as minhas aulas na Escola Municipal de Ensino Básico e Profissional José Aprígio Brandão Vilela, nome grande né? A escola também, 2 pátios, laboratório de informática, laboratório de ciências, sala de vídeo, 15 salas, recepção, uma máquina de tirar xeroques (Faz parte né? *-*), secretaria, sala dos professores, vários bancos, cantina... Ufaa até eu me perco, é chato quando a pessoa vai procurar alguém, cansa de tanto andar, por isso que tem que ir nos lugares mais óbvios da escola que essa pessoa estaria. Já matei a ...


saudade de ver as minhas colegas de sala, umas que queria não ter visto ¬¬', outras que mudaram o visual 'O', uma que sempre esteve ao meu lado, mais que não ficamos na mesma sala (Dáfyne) Mais a distância não é nada afinal estou na sala 10 e ela na 8, o intervalo é tudoo ^^ da pra gente se ver né? hoho'.
Iiii chega de acordar tarde, agora tem que se acostumar com a nova rotina de ir e voltar da escola, tenho que me esforçar mais nos trabalhos de apresentação '-'. Tem gente que acorda 12:00hrs :O o tarde que eu me acordo é: 8:00hrs daí não durmo mais, por que eu quero assistir Isa TK+ And iCarly adogoo. Só que agora acabou a moleza, sem série ):

Bom gente já já vou começar com as entrevistas, deixa eu me encaixar na minha nova sala com novas pessoas, mas com os mesmos professores, isso é bom, daí a pessoa já conhece como ele se comporta na sala, tem uns professores que ensinam muito bem, mas que são muito chatos, professores que brincam e fazem nossas manhãs mais divertidas, professores que são meio termo, chatos e brincalhões.

Nem Lay feito pelo Blog My Way Visitem, sigam & Comentem não só lá mais também aqui 35 seguidores e só de vez em quando um coment? Vai gente uma carinha feliz pelo menos :D
Kiss. goodbye

Nenhum comentário:

Postar um comentário