Testes



            Queria colocar algo para vocês, são dois questionários, em cada um vem uma pergunta que você terá que responde-la no seu blog, levando claro a pergunta. Vocês podem escolher somente um ou responder os dois no seu blog, twitter, facebook, orkut, badoo, onde vocês quizerem, e onde dê para vocês responderem, eu irei responder para vocês terem uma idéia:



*Ser e fazer feliz as pessoas que amo.
*Fazer o curso da faculdade que eu goste (Está longe mas não custa sonhar ^^)
*QUE AS PESSOAS COMENTEM NO MEU BLOG ¬¬' (Não gosto de chegar em um blog e dizer visita tem postagem nova '-' fim da picada, mas podem fazer isso aqui viu? hohoho')
*Ficar com um template por um longo tempo (Milagre né? \'0'/ )
*Ajudar ao máximo as pessoas que precisam
*Ter bastante paciência
*Ser calma
*Deixar de ser preguiçosa

Vamos resumir para caber o outro rsrsrsr'-'

Para a imagem ficar maior já sabe CLICA NELA :D

*O que realmente devo postar no blog?(Por que posto de tudo mas parece que ninguém gosta ): )
*Qual é o template que eu tanto faço e procuro e nunca consigo encontrar?
*Será que nunca eu vou crescer? 'O' (É isso é um enigma para mim :).)
*Realmente as baixinhas são tão bravas?
*Será que realmente eu quero ensinar espanhol?(Essa é pessoal, mas pode responder também para mim.)

Olha acabei de inventar outro teste no caso do teste "QUAL É A SUA MAIOR DÚVIDA?" você pode responder para mim :) Você me dá dicas respondendo as perguntas, se você quiser pode responder nos comentários mesmo.

Até a próxima!Bjoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário