Momento Criativo



¡Hola chicas! Como estão?
Vivendo e aprendendo, hoje vou tentar mostrar para vocês um tutorial que eu vi no blog Just Like She créditos total da dona ^^; mas não para por aí... Clique em continue lendo.

------------
Não tem a imagem do meu perfil? Alí do lado ----> Quando a página tem o carregamento concluído, e passamos o mouse sobre a foto aparece outras informações. Achei um máximo e resolvi dividir isso com vocês.
Vocês devem copiar esse código e fazer as edições necessárias:

Você irá precisar editar duas imagens:
*Uma se você quiser com o nome "Passe o mouse" ou outro nome que você quizer.
*E a outra com informações que você quiser colocar.
*Para identificar melhor as imagens você pode coloca img 1 e img 2 ou simplesmente 1 e 2 para facilitar o encontro das imagens.

No código tem:
LINK DO SEU BLOG: você vai colocar o endereço do seu blog.
IMAGEM 2: você vai colocar a imagem com as suas informações.
IMAGEM 1: onde vai a foto que vai aparecer de primeiro antes que a pessoas passe o mouse.




5 comentários:

  1. Perfeito o blog!
    Esse sapato é suuper criativo s2
    Estamos seguindo, segue lá?
    Bjuus ;*

    ResponderExcluir
  2. Oi vou seguir concerteza, obg pela visita!

    ResponderExcluir
  3. oooi, noossa eu também amei o seu blog ! '-'

    Super show !!!

    Você mesma que faz o design?

    Beijos, e já estou seguindo. Obrigada por seguir o blog : http://garotas-de-atitudes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oooi linda <3
    sim sim! vamos por seu blog no Elite. Tipo' você faz upload das imgs em um site, vai em "adicionar gadget>Texto" Copia e cola a imagem (do blog qe vai ser elite). Ai depois voc clica no "Hiperlink" aqele mundinho verde (: e coloca o link do blog.

    *** Qdo me colocar aqe me avisa,qe colocarei seu blog no meu elite***
    Beeejos.
    http://diamontlilac-news.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Hoy, Queria sua opinião! Hoje eu mudei o lay do meu blog, e estreei a Seção de Curiosidades 2011, deixa um comentário com as duas opiniões! ok?! =D

    http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir