Momento Humor

E aí gente?
Hoje no momento humor, eu quero postar um coisa muito legal (na minha opnião).
E então mostro?
Vamos perguntar para o mais interessado...
E aí Pe Lu, mostro?
Pe Lu:- Hum... Não sei...
Clique em continue lendo para ver a decisão decisiva de Pe Lu!
Tainá:- E aí cara diz o quê?
 

Pe Lu:- Tô pensando.










Tainá:- e o que vocês me dizem, banda restart?


Banda:- sei não cara, essa parada eu não conhecia.








Tainá:- Pe Lanza dá uma força aí cara.


Pe Lanza:- Tá bom, vamos ver no que vai dar!


Apresento-lhes o irmão siamês do Pe Lu! Wee *O*//
Clique para ver o tamanho original.
Há ele é tão fofinho OMG'

Pe Lanza: Cara muito sinistro esse seu irmão!

Pe Laza: Parece d+...
Pe Lu: Fazer o que...
Thominhas: Cara, muito maneiro.
Koba: Sinistro!

História criada por mim Tainá, imagens do Google. Espero que tenham gostado, personagem irmã siamês boneco da vila sésamo kk.
Não estou ofendendo o Pe Lu, apenas estou postando de um jeito engraçado a semelhança :D Kiss



2 comentários:

  1. Nossa que legal essa ideia de inventar uma historia ..

    ResponderExcluir
  2. Oi flor! Adorei seu blog!
    Seguindo com certeza!
    Te convido a me visitar tb!
    Beijinhos

    ResponderExcluir