Momento Humor

      Oi gente, nem sei como fiquei sem postar uma semana '-' só buscando uma novidade para agradar vocês e também á mim! (Twitter: @taina_lsl) quem quiser saber por que lsl perguntem ok? Digo isso pois eu sei como é ter curiosidade por uma coisa e ter vergonha de perguntar kk...
O momento humor de hoje é muito legal, imagens do blog Teenage Dream
Clique em Leia+!


Red Bull te da asas...


Sua irmã (o) derruba o seu celular (Ou o seu bem mais precioso) no chão

E a espertinha diz: -Fazer o que? Escapuliu.

Seu pai fala:- Não tem problema queridinha (com sua irmã (o) )

Daí você pensa: What?

Irmã ou irmão comemora: Yes, não dancei você dançou, yes...

Daí você fala:-Corre se não eu te pego pelo pescoço :x

Irmão ou irmã:-Pai ela tá tentando me esganar!

Você:-Tentando? Você ainda não me viu tentando.

Pai:-Já chega vocês duas! Nenhuma de vocês vai ter celular (ou outro bem material que vocês imaginarem) por 2 meses!

Pai:-E você mocinha, vai ficar sem mesada por 3 semanas por tentar estrangular sua (eu) irmã (irmão)!

Você:-Nãoooooooooooo........

Trágico kk
Espero que tenham gostado kiss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário