Passatempo*

Nem vou tentar explicar o que vou postar hoje :D Brincadeira, mas vocês nem adivinhão, algum palpite?

*Justin Bieber? Not- Já rolou muito babado dele. Primeiro eles (Selena and Justin) saem para um jantar romântico, onde ela apanha de uma fã com distúrbio mental, mal sabendo a fã que não só existe a Selena de mulher no mundo, o justin vai namorar outras, e até eu ia ficar cansada de bater em todas as namoradas que ele vai arranjar ¬¬ e também se acabassem as opções dele, ela teria que lutar contra milhões de fãs dele (Entre aspas eu :p). Ah sim sem falar que tá rolando a notícia que eles terminaram.   

*Moda?- Não, tem vários blogs que falam sobre isso :D. Para mim moda é uma blusa de bom tecido, bonita, e uma calça boa, sandália que não se divida em mil pedaços no primeiro dia que se usa. Em fim, não andar fazendo vergonha a ninguém, está ótimo rsrs. Mas claro que não dispenso umas dicas de moda e tendência :D.
Quer saber o que realmente eu vou postar? Clique&Descubra.
------

          Aí está você na cadeira, em frente ao pc (Computador) sem piscar os olhos e babando sem desgrudar a mão do mouse (rato), está certo retiro o babando kk.

    Você poderia estar vendo outra coisa, mas já que vocês está aqui, vamos ver o que se passa na minha cabeça, nem vem pensar naquele ruído de grilo viu? xD


Ah... Vamos ver. O que é felicidade ou ser feliz para você (s)?
Felicidade- Bem procurada e nada fácil de encontrar, mas também não é impossível. Há vários fatores que nos impedem de sermos felizes.
  1. Nós mesmos.
  2. Estresse.
  3. Falta de amor á você e ao seu próximo.
Entre outros que vocês acham que se enquadram em suas vidas. Há pessoas que passam tão rápido por suas vidas, que nem percebe as pessoas que estão ao seu lado, por motivos como dinheiro, poder, e etc. Daí ao perder as pessoas que estavam com ele, se torna uma pessoa amarga, e vira um assassino, corta a parte do assassino (:
Cada um sabe o que sente e o que quer, mas o ser humano é um ser dependente, quem não quer uma pessoa do seu lado para sempre contar o que sente? Pode ser fofocas e coisas em geral, mas essa pessoa não precisa ser necessariamente seu namorado (a) pode ser sua amiga (o), mãe, pai, tio (a), primo (a) e etc. Aquela sensação de uma pessoa chegar para você e dizer o que você precisa ouvir naquele momento bom ou ruim não tem sensação que descreva as palavras amigas ou "cascudo" sendo na hora necessária.

          Vamos para a felicidade, ser feliz é se sentir bem com você mesma (o), se gostar, gostando de você, tudo ficará mais fácil. Felicidade não é só ouvir uma piada e rir até doer o estômago, mas sim viver. O que é ser feliz? Por que você não tenta descobrir hein?

Não entendeu o que eu escrevi? Comenta :D


3 comentários:

  1. Gostei do post, concordo com você em relação ao JB! Estou te seguindo, quando puder, me segue e deixa um recadinho no meu bloguinho?

    http://tvfabulous.blogspot.com

    Bjs, Sté

    ResponderExcluir
  2. Valeu Stéphanie ^^ Bjos (Já seguindo ^^)

    ResponderExcluir
  3. comecei um blog agr dá uma passadinha lá e me segue?
    http://caprichaamiga.blogspot.com/

    ResponderExcluir