A procura...

       ..."A procura, de me encontrar, de me descobrir, de saber o que sou." 
      Todos me dizem para ser isso, mas eu quero ser aquilo, e passa dias, semanas, meses, anos, que chego a pensar que nada sou, que nada me tornei, que nada serei. Não, estou sendo cruel, apenas realista. Meus sentimentos me chamam para uma ilha, que da mesma não consigo fugir, não tenho socorro. Minutos para mim são horas intermináveis, querem que eu conte sobre mim? Minha história se passa diante de meus olhos sem ter para onde eu correr, fugir, me esconder, do tal monstro que me persegue, até nos meus mais indecisos sonhos. Chego à querer ir para o caminho mais sujo, mas vejo que nem a morte me tira isso que sinto. Mas da escuridão saí a luz, uma luz que por si só é branca mas tem um brilho peculiar, meus olhos seguem aquela luz, e me vejo em um paraíso. Um senhor me estende a mão e me diz: -Filha, não se preocupe, eu sempre estarei contigo; Ele sorri-me, algo em mim regorgija, e começo o meu sonho mais belo e profundo.
Altora: Tainá Souza Santos  

2 comentários:

  1. woount' *-* ♥
    http://www.diamontlilac-news.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Espero que esse Woount' seja que você gostou ^^ kk Brincadeira, agradeço pela visita :D

    ResponderExcluir