ProntoFalei*+ Promoção


Oi pessoal!!! Como vocês perceberam, eu mudei o Lay *-* (GrandeNovidade kkk) Mas por que mudei... Pois o Blog Menina Sapeca tem tchan, tchan, tchan... 50 Amigas&Amigos! Nunca pensei que chegaria a tanto, nunca pensei de ter comentários em minhas postagens 'O' Obg á todos que comentam por aqui e no Cbox (: 
Mas chega de enrrolar, tem promoção aqui!!
Clique em continuar e veja como participar!
Siga esses passos:

1-Seja seguidor (Dãnh...)
2-Comente, apenas nesta postagem dizendo que quer participar.
3-Deixe o link do seu blog.

Simples e fácil né? O que você ganha com isso?...:

1-Um lay simples mas um aly né? hauahus. Com direito a link-me.
2-Seu blog terá uma semana de destaque! Wee... :D
3-Terá um espaço lindo, lá em parceiros ;)
4-Se eu gostar de você... Pode postar no meu blog a partir da semana que vem por 3 dias, se eu gostar você fica, mas se não só ganha os 3 itens acima. 

Ah já ia me esquecendo... Participem por favor... kkk
Bjs qualquer dúvida comenta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário