Selinho especial+Você!


Hola personas de mi corazón ♥
Como estão? (A imagem acima mostra a minha felicidade em ver vocês, e ler seus comentários futuramente u.u)
Essa semana, pretendo postar adoidado, ou seja, fugir da rotina que eu mesmo criei, ai ai sou minha própria inimiga hoho'

Mas vamos ao que interessa, clique em continuar!
    Ah gente, ando conhecendo uns blogs maravilhosos, amo o carinho de todas as blogueiras, e com esses 51 seguidores fico muito feliz! Ganhei este selinho "mara" do blog da Bete (Cantinho da Bete) agradeço muito o carinho, não posso deixar de falar que o blog dela é MARAVILHOSO não deixem de visitar e seguir :D!

O selinho é esse:

Tenho que seguir 3 regrinhas:

  1. Falar 5 coisas sobre mim que vocês ainda não sabem.
  2. Indicar 10 blogs que deveram seguir as mesmas regras.
  3. E mostrar 10 blogs que leio.
Vamos lá:


  • Não gosto de baratas :p
  • Alegre d+
  • Coração mole.
  • Chata u.u
  • Tímida.
Os 10 Blogs são:


4 comentários:

  1. Nossa nossa nossa! Ameeei o selinho *-* Muito obrigada linda ♥
    O Diamont Lilac News e "eeeu" (: agradecemos very very mesmo!

    http://diamontlilac-news.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oi fofa, que tal passar lá no www.haveglam.wordpress.com e comentar? se gostar para se manter atualizada é só seguir @ribeirocecilia no twitter

    ResponderExcluir
  3. Bárbara o seu blog mega lindo merece :D

    ResponderExcluir
  4. Oie ^^
    UAU!!!Tá cada vez mais lindo aqui!!!!
    Obrigada!!! Demorei pra responder por causa de uns problemas que tive com meu PC e pela correria que está agora lá na facul com trabalhos e provas e mais trabalhos e mais provas :(
    Fiquei muito feliz e vou guardar em meu coração ok?
    bjinhus!!!^^

    ResponderExcluir