Selinho+Semana Colírio

 Ganhei esse selinho do blog


Blog maravilhoso valeu Luana, você sempre será bem vinda aqui ^^.
----
Agora, o artista:
Quem será desta vez? Algum palpite em mente?
A novela que ele atuou #acho, todo mundo gostava... É da novela... Não vou dizer vai ficar demasiadamente Fácil ¬¬ kk'
Letra inicial do nome: "C"
Também muito bonito ^^
Então, já sabem?
O ator é...
Caio Castro

                 Ele é aquariano, torce para o tricolor paulista e, claro, é de São Paulo, capital. Caio Castro nunca tinha trabalhado como ator nem modelo. Surfista nas horas vagas, sua experiência profissional se restringia a office-boy e garçom. Até se inscrever no concurso ‘Casal Malhação 2008’ do programa ‘Caldeirão do Huck’, onde venceu uma disputa com 25 mil candidatos para ingressar na novelinha infanto-juvenil.
                Em “Malhação”, seu personagem, Bruno, vem se sentindo um tanto excluído de sua família porque descobriu que seus pais o adotaram quando já era bem crescidinho. Bruno é um sujeito caladão, esquisito, que pensa e escuta antes de falar, e está apaixonado por Angelina, a protagonista da trama. Por onde passa, o galã vem arrancando suspiros dos fãs.
           “O assédio é grande! O pessoal chora, pede autógrafo, tira fotos, elogia o meu trabalho. Essas coisas. É muito legal! Tem até uns abusadinhos que apertam por trás quando estou na noite, distraído com a galera, e eu nem vejo. Aí, levo na brincadeira. É engraçado!”
            Quando o assunto é moda, Caio adere à fórmula jeans ou bermudão e camiseta.
“Gosto de me vestir bem. Eu sou meio chato com essas paradas. Demoro bastante para me arrumar e prefiro um look transado”, diz o galã que usa com estilo as camisetas divertidas e poéticas, desfilando jeans com personalidade.
        “Amo jeans. Acho que essa peça cai bem com qualquer roupa. Eu tenho um estilo meio largadindo, meio surfe. Camiseta, bermudão, tênis ou sandália ou chinelo. Curto roupa confortável”, diz o moço que se considera um rapaz vaidoso.
        “Até unha eu faço. Minha avó é manicure e acabei me acostumando com isso. Eu me valorizo, afinal, meu corpo é meu instrumento de trabalho. Então, tenho que me cuidar.”
Nas horas vagas, o moço cuida do corpo praticando esportes.
       “Adoro esportes. Desde pequeno pratico judô, natação, luta. Hoje em dia dou uma malhada quando tenho tempo. Também tenho um hobby legal, que é o surfe! Tem uns quatro anos que eu pego onda. Amo o mar”.


Imagens: Clique para ampliar seu tamanho.
Espero que tenham gostado, Bjos.

2 comentários:

  1. Ahh valeu pelo elogio !!
    kiiiss
    ah e o ator , eu não sei não ..ahusha
    é Caio castro .. ah sei lá.

    ResponderExcluir
  2. kkk, eu que pensava que todo mundo gostava dele kkk vou te recompensar Luana :D Bjs e obg pela visita ^^

    ResponderExcluir