Selinho+Suspense...

Oi gente, 64 leitores que mara *-* Obg e continuem seguindo!
Recebi este maravilhoso selinho do blog da minha amiguinha virtual Renata Menina Pefeita
Valeu Renata :D
Para saber o que é, o suspense clique em Leia+!



                               Tinha uma mulher sozinha na casa dela, tocou o telefone, ela atende e ouve "estou a 100m de sua casa", e desliga o telefone. passado um tempo, o telefone toca, e atendendo ela ouve a mesma voz "estou agora a 95m de sua casa". ela começa a ficar com medo, vai assistir tv, o telefone toca: "estou a 90m de sua casa". continua a assistir tv, o tel. toca novamente e ela atende: "estou a 85m de sua casa". mais tarde, o telefone toca, e ela, sem paciencia, ñ atende. começa a fazer a janta, quando o telefone toca: "agr estou a 80m de sua casa". começa a preparar seu miojo, o telefone toca e ela corre pra atender: "estou agr a 75m de sua casa". assustada, ela come em silêncio o miojo. ao acabar, o tel toca, ela atende, já com medo, e ouve a mesma coisa: "já estou a 70m de sua casa". com mais medo ainda, vai tomar banho, se perguntando a que horas sua família chegava em casa. banho tomado, liga a tv, e o telefone toca. ela pensa: "afe, nem vo atender, deve ser aquele louco de novo". depois ela se lembra que poderia ser sua irmã ligando, então pega o telefone e o deixa ao seu lado. toca o tel, ela rapidamente atende e ouve: "estou a 65m de sua casa". com ainda mais medo, continua vendo tv, e depois de um tempo, toca o tel, ela atende: "estou a apenas 60m de sua casa, estou próximo". começa a novela, toca o tel de novo. o mesmo: "estou a 55m de sua casa". apesar do medo, assiste tranquilamente a novela. o telefone interrompe: "estou a 50m de sua casa, estou mais próximo de você". agora ela já estava morrendo de medo, nem conseguia mais prestar atenção na novela, apenas queria saber quem ligava tanto pra ela. toca o telefone. com medo, ela atende lentamente: "estou a 45m de sua casa agora. sou o DEDO SANGRENTO". agora sentia cada vez mais medo. ela então desliga a tv e fica ao lado do telefone, esperando o próximo telefonema. toca o telefone, ela atende desesperadamente, já dizendo: "pare de me ligar, oq vc quer comigo? quem é você?" - "eu sou o DEDO SANGRENTO, e estou a 40m de sua casa".
                           Agora ela sentia medo como nunca na vida. quem era esse tal 'DEDO SANGRENTO' ? ela levantou e fexou todas as janelas e portas da casa, com medo. o tel toca: "eu sou o DEDO SANGRENTO, e estou a 35m de sua casa". morrendo de medo, ela terminou de trancar as portas e janelas, e acendeu todas as luzes da casa.toca o telefone e ela já pensa: "tomara que não seja ele de novo..." atendendo, ela só ouve: "eu sou o DEDO SANGRENTO, e estou a 30m de sua casa apenas". agora ela já estava qse cagando de medo, agarrada ao telefone, que agr toca de novo: "eu sou o DEDO SANGRENTO, e agora já estou a 25m de sua casa". estava suando de medo, apenas se perguntando quem era dedo sangrento. toca novamente o telefone: "eu sou o DEDO SANGRENTO, e estou a 20m de sua casa. estou bem próximo de você". agora a moça já estava quase explodindo de medo, esperando pelo tal 'Dedo Sangrento', e novamente toca o telefone: "eu estou a 15m de sua casa. sou o DEDO SANGREENTO". a mulher já estava pra explodir de medo. toca o telefone, ela não quer mais atender. passado um tempo, toca novamente, e ela atende, com muito medo, implorando pra ser sua irmã ligando. mas não era: "eu sou o DEDO SANGRENTO, e estou agora a apenas 10m de sua casa. estou próximo". ela sabia que logo o 'Dedo Sangrento' chegaria a casa dela. continuava perguntando quem era o louco que tanto ligava pra ela. toca novamente o telefone. lentamente, ela atende: "eu sou o DEDO SANGRENTO. estou a 5m de sua casa apenas". 
                             Agora ela sentia muito medo, sentia que iria morrer, estava desesperada. mas depois disso, o telefone não tocou mais. isso deixou-a ainda mais desesperada, sabia que o tal 'Dedo Sangrento' chegaria na casa dela. chega alguém na porta dela, e toca a campainha, ela torce para que seja a irmã. mas lembra: "minha irmã tem a chave. quem será então?". com medo, ela corre e atende a porta. ela abre e ve apenas uma rapaz, que diz: OI, EU SOU O DEDO SANGRENTO. VC TEM BAND-AID?

kkkk Essa história é resenha né?
Eu tirei essa história de uma comunidade do orkut: Comunidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário