Semana Colírio


           Oii gente que dia mais Happy :D Tô rindo a toa, como se eu tivesse tirado um milhão na loteria ;D
Agora eu tenho a 1° temporada desse cara aí em cima Patrick Jane, o meu querido e formosíssimo Simon Baker da Série The Mentalist O Mentalista, e o melhor de tudo "Dublado" é.... São muitas emoções rs, agradecimentos especiais por essa façanha,  ao meu professor preferido de Física Sérgio.

Agora... Por que semana Colírio?
       Por eu estar muito feliz, quero fazer vocês felizes... Semana Colírio, que tal os mais belos atores aqui no blog hein? Vocês podem conhecer novos atores e cantores, ou se não podem apreciar belíssimas fotos dos seus artistas preferidos.
       Já que hoje é: Quarta-Feira 30/03 de março e já que uma semana tem 7 dias... vamos estender para, *a partir de hoje: Quarta-30/03; Quinta-31/03; Sexta-01/04; Sábado-02/04; Domingo eu não posto rs; Segunda-04/04; Terça-05/04; Quarta-06/04. Vou postar sobre artistas até o dia 06/04 sugestões muito bem vindas ok? Bom então mãos a obra! Kiss Kiss. 

2 comentários:

  1. UAU! Que lindo!
    Beeijo
    Retribui?

    http://blogbombaastic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah é mesmo *-* kk Excelente ator também!Obg pela visita :D

    ResponderExcluir