Sou o que sou!


Tentam me prender em um mundo que não é meu, me forçando á ser quem não sou...
              Sou mais uma das cobaias da vida, devo viver e respirar o ar quando me mandam, devo vestir o que está na moda, deixando até de comer, isso é o certo?! Vivo em mundo onde para ser aceita pelos demais tenho que ter tanto de altura, ser até loira dos olhos azuis, pele perfeita, roupa, calçado, maquilagem da mais nova tendência; emagrecer até desaparecer. Tenho que ser de pele branca e rica, tenho que ter um cartão de crédito sem limite, desfilar em limousine em Paris na França, ter vários dotes artísticos, por que não cantar e tocar perfeitamente?
             Há que mundo cruel, não sabe aceitar seus próprios filhos. Não podemos ser do jeito que queremos, quero vestir o que gosto, ter qualquer altura, ser morena dos olhos castanhos, não precisar ter a pele perfeita mas saber cuidá-la, ter o corpo de todas as formas sem sentir vergonha; ser mulata e de classe média ou até pobre, trabalhar e suar pelo o que ganho, andar á pé, ser feliz onde moro...
Sou o que sou!
(Autora Tainá Souza Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário