101 Followers+Dia-a-Dia.

Hello people of my heart Como vão, novidades? Devem estar pensando:
-Vixe... De novo falando sobre esse casamento chato? O.o
Mas calma, pense pelo lado bom, eles já se casaram, aleluia!!! Mas nem tudo gira em torno da Inglaterra, então vamos para o blog, já temos pelo o que eu vi agora 101 seguidores, mas deixe-me ver se está do mesmo jeito kk, é, está :D Gente, é estou pedindo mesmo, se der divulgue o blog Menina Sapeca ok? kk Brincadeira, mas se quiser sinta-se a vontade :D
Para a gente ir logo para o que interessa, hoje eu furei as orelhas 'o'/ Não doeu tanto como dizem, só um pouco,
"Tô tão feliz..."-Filme: A Nova Onda Do Imperador.
Bom hoje eu vou passar para vocês fotos do casamento mais chato, quer dizer falado, a vá nem foi tão chato assim kk é só modo de falar, é que tem gente que quando ouvem o nome dos recém-casados dá até vontade de vomitar O.o fora uma coisa que vocês devem ver ou rever.

FOTOS
Sabe não é que o vestido, nem o aparato todo esteja feio, mas eu esperava mais do vestido, achava que ia ser mais bonito, brilho, a coroa eu achei pobre, não que precisasse ser maior, me entendem né? Eu esperava mais, para tanto segredo :3
Nossa, o William ficou belíssimo de farda *-* E com o cape.
É só que sem o chapéu, ele está parecendo o Kiko ¬¬ Presta atenção na primeira foto.
Roupa do convidados (Rainha, mãe da noiva etc... O resto foram convidados dãh kk)
Carole Middleton, mãe da noiva, escolheu um vestido azul clarinho
Gostei da roupa da mãe da noiva(Comente)
A rainha nem se fala, só não gostei da cor, mas ela está super fofa :3
E eu que pensava que ela tinha vários maridos antes desse, esse é o primeiro e único marido da Rainha o Príncipe Philip ;D
Arrasou no vestido Rose princesa Letizia.
Gostei do vestido dela, o detalhe do cabelo também. Princesa Maxima da Holanda.
Se fosse mais cinturado, e caísse levemente solto, eu gostaria mais.

Mas sempre tem algum engraçadinho que gosta de roubar a cena do casório, e esta, ou melhor, estas foram as primas do príncipe William; as princesas Eugenie e Beatrice.
Da onde que elas tiraram que estavam bonitas???!!! O.o Horrível, sem falar que essa loirinha é assustadora xD

Fim

5 comentários:

  1. Puts' Quando tinha visto a Beatrice. Juro qe pensei qe era a Lady Gaga com butox' ... haushaus'
    Beeijos;

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bom ? vim lhe perguntar se você não quer ser afiliada do meu blog , o Garotas Up ,ele fala sobre moda e tem várias dicas de beleza.

    Vim lhe pedir para se afiliar porque eu gostei muuito do layout e tem vários posts muito interessantes.

    Beijos.

    www.garotas-up.blogspot.com
    www.twitter.com/LaauraArvellos

    ResponderExcluir
  3. aaah , seu Blog é muito maneiro , os posts são perfeitos , ( realmente ameei ) . Se pudeer me seguee !
    http://caprichodeumagarota.blogspot.com/
    @jessiicamoreira

    ResponderExcluir
  4. Olá , já coloquei seu blog lá nos afiliados , muito obrigada por aceitar a afiliação.

    Desculpe-me mas não estou vendo meu blog lá na elite de afiliados do seu blog .

    Qualquer coisa me avise.

    Adorei o post, beijos :*

    www.garotas-up.blogspot.com
    www.twitter.com/LaauraArvellos

    ResponderExcluir
  5. Bem que essa princesa loira aí dá até medo oO
    Seguindo aqui!
    http://estilooque.blogspot.com/

    ResponderExcluir