New Lay (De novo)+Texto


Hello people of my heart Saudades, mas  o bom de mudar é isso, chove comentários ^^, acho que é isso que me motiva a mudar sempre, o seu comentário é essencial, não só para mim, mas também para os outros leitores, por isso larga a preguiça e comenta, nem que seja um "Oi" com o link do seu blog para Divulgar rs... Me contem o que acharam do novo lay ok?
Mas vamos ao texto...
    Amar não é simplesmente dizer "Te amo" ou falar "Não vivo sem você", isso não vai significar que o seu amor é maior que tudo que existe. Amar não é só amor entre o homem e a mulher, amar é proteger, é dizer: Chega! Quando for necessário; é confiar. Sentir, demonstrar até no mais simples olhar, abraço, sorriso...
   Amar é ajudar sem pedir nada em troca, é cuidar de si, é viver sem fronteiras!
By Tainá.




5 comentários:

  1. Hello ♥ Ficou muito lindo o layout ^^ o texto também ;♥; Visita meu blog? meerybeery.blogspot.com Obg *-*

    ResponderExcluir
  2. Seguindo ^^ Que bom que gostou!

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo o novo layout! xD Amei as cores. Kissus
    cherry-liah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Seguindo lindaa, amei
    Segue o meu
    sgstreetgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obg pelos coments Liah, que bom que gostou ^^

    ResponderExcluir