Ressurgindo das Cinzas

Hello people, mas antes de tudo deixam-me contar uma piada? 
Aviso prévio: Você pode morrer, depois de ter ido para a cadeia, por me matar, por não ter achado graça nenhuma na piada, mas avante! 

É assim:
Qual é a diferença entre:
-A tartaruga
-O barco
-E a família?

A tartaruga tem o casco em cima, o barco o casco em baixo...
Daí vocês perguntam?
E A FAMÍLIA?...
Vai bem obrigado... (KKK...)
     Como vocês são gentis, não? Como vocês vão perceber, mudei o lay, mas eu demorei muito com aquele, estava enjoando sei lá, pensei que tal algo mais fofo? Me digam o que acharam ok? Vou colocar essa nova onda de Elite, já tenho 5 ou mais blog perfects para colocar.
     Perdi mais uma promoção do blog Garotas de Atitude queria muito aquele livro Mais a Aninha do blog que citei aí acima, me deu um selinho OMG obrigado!

Preciso Indicar 7 blogs! Vamos lá:
Agora 5 coisas sobre mim

  1. Prefiro salgado do que doce.
  2. Gosto de física, mas não entendo nada dessa matéria ;s
  3. Gosto de escrever, mas copiar assunto de quadro, dá uma preguiçaa...
  4. Cabelo grande me da agonia kkk
  5. Sou baixa, mas só os outros se importam com o meu tamanho #fato!
     Ah já ia me esquecendo, o meu pai troce um gatinho para casa, já me apaguei a ele, só que já temos um cachorro, mesmo assim ele continua aqui em casa, para a minha felicidade ficar completa queria muito um coelhinho :3 acho a coisa mais fofa desse mundo.

Kiss, e comentem !






7 comentários:

  1. Hooy Flor! Noss, eu iria adorar fazer afiliação com seu blog, mas não tenho mais vagas! Mas podemos fazer parceria okay!? Vou colocar seu link lá tá bom? Bye ♥

    ResponderExcluir
  2. ADOREI o novo lay!
    amo suas inovações aqee *0*
    Beeijos lindaa ♥
    http://diamontlilac-news.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Rah obg assim mesmo, vc já está nos parceiros.
    Bárbara que bom que gostou ^^, tb amo as sua inovações, que bom que as minhas loucuras estão dando certo kkk

    ResponderExcluir
  4. Nossa seu blog tá lindo demais!!!1 ^^

    Menina Sapeca, Estou aqui para dizer que o AGIR 2011, já começou e a enquete que vai decidir o vencedor já está no blog! VOTE!!! Se quer uma dica peça para seus seguidores e amigos votar em você isso ajuda muito!
    Boa sorte!! ^^

    http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Uau!!! Adorei o novo layout!!!!
    O blog está cada vez mais lindo :3
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que lay meiguuinhoo
    amei, super lindo e maravilhoso!

    Obrigada pelo selinho! BEIJOOS ;*

    http://rebyfashionworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Raah excluí seu coment pelo seu e-mail ok? Mais já te add, pessoal muito obg pelos coments por isso gosto de trocar o layout, pois chove comentários kkk Voltem sempre!

    ResponderExcluir