Semana Colírio

        Oii, como vão?, assisti ontem os três últimos episódios da primeira temporada do Mentalista ^^, possa ser que futuramente eu assista a segunda temporada, eu espero '-'.
Queria mudar o lay, mas acho que agora não, estou sem inspiração, acho que logo eu vou ajeitar umas coisas aqui no blog; Daí caso esteja tudo legal e organizado eu mudo, sou muito ansiosa para essas coisas rsrs.
               O artista de hoje é ator americano, muito bonito, a série que ele fez passou no SBT .
Olhos azuis ou verdes sei lá rsrs ^^'
Super lindo.
Letra inicial do nome "M".
Então, já? Está difícil né?                                 Vamos ver para crer!


E então estão lembradas?
Acho que são verdes mesmo,
é das fotos que ele tira
os olhos as vezes são
azuis
ou
verdes.

Matt Joseph Dallas


Nascido em 21 de Outubro de 1982 em Phoenix, Arizona) é um ator norte-americano. Matt decidiu-se pela carreira cênica aos 12 anos, quando sua avó o levou para uma peça da obra O Patinho Feio. Aos 18 mudou-se para Los AngelesCalifornia para tentar o seu começo artístico. Dallas estrelou em vários filmes, como por exemplo Babysitter Wanted eThe Indian, bem como a série de TV Kyle XY, onde interpreta o personagem-kyle. Dallas pode ser visto também em Living The DreamWannabeCamp Daze, e Way of The Vampire. Dallas também apareceu na série de grande sucesso Entourage. Em 2004, Dallas apareceu o clipe da música "Geek Love". Em 2005, Dallas estrelou com Mischa Barton no clipe da música "Goodbye My Lover", de James Blunt. E em 2008 no clip "Thinking Of You", de Katy Perry.





2 comentários:

  1. AGIR 2011, A Guerra começou! Inscreva-se logo!
    E descubra o que é o AGIR!
    =D
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiee aaaaaaameei o blog! Super atual,moderno e lindo lindo! Parabééns!

    Eu ja tou seguindo! Pode seguir de volta poor favor??

    http://www.aprendendoaserumchef.blogspot.com

    brigada

    beijãão!

    ResponderExcluir