Texto

Por que, tem que ser exatamente Eu&Você-I and you?


Hello people, tenho um trabalho de sociologia, para estudar, por isso resolvi escrever algo para vocês, afinal não quero acostumar a ficar sem postar...

Dica do dia: Nunca esqueça de contar uma mentira dia 1° de abril ^^
Eu esqueci, nem deu para bolar algo kk

Vamos para o texto né? Vamos ver o que sai... Clique em LeiaMais!










      Você bem sabe que faz o que quer de mim, me joga, como um brinquedo; Os laço são infinitos.
Tento me desligar, cortar o mau pela raiz, mais você é bem mais forte, não me ama? Pelo visto aquela frase "O meu amor é suficiente para nós dois" não funciona na vida real, a princesa dos contos de fadas não teve um final feliz, pois seu príncipe não chegou na hora certa, hora de eu entender que eu tenho que andar com as minhas próprias pernas e deixar você na estrada, no caminho escuro e frio que eu nunca devia ter seguido, mas a luz, interminável, cobriu os meus olhos e me deixando cega por ti. Você é como uma droga, mais é a minha droga, a que vicia, a que mata...  (Tainá Souza Santos)

Espero que tenham gostado até mais!

6 comentários:

  1. aondee arranja tanta inspiração?! (:
    Amei o post flor. Beeijos.

    http://diamontlilac-news.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa seu visu ficou lindoo!
    otimo texto!

    ResponderExcluir
  3. Otima escritora voce é...

    http://rebyfashionworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Bárbara, e olha que eu escrevi as pressas kk >.<
    Luana, que bom que gostou ^^
    Reby, bem que eu quero ser, mas está muito longe kkk

    Meninas muito obg pelos coments e sacomé voltem sempre ;D

    ResponderExcluir
  5. Hoy! amei seu blog,mt lindoo!
    aceita parceria? e aceita ser afiliada com meu blog? bjos

    ResponderExcluir
  6. @Pucca Cherry Pucca muito obg pela visita e desculpa a demora em responder, aceito tudo rs bjoss

    ResponderExcluir