Trago...


"...Esta rosa, para te dar!"

Como vocês vão?, final de semana hein? Sábado na escola, em um instante passa domingo daí vem segunda, aula outra vez, fazer o que né? Hoje ao sair da escola, fui ver a minha avó e aproveitei para cortar os cabelos, que será o assunto de amanhã ^^, minha tia tem um salão. Leram a entrevista? Se não, melhor correr antes que a preguiça bata na sua porta e resolva tomar um cafezinho rsrs... Mas antes de verem o que eu trouxe para vocês que tal umas piadas?

Um cara está em uma festa e logo já chega em uma garota:
-Nossa você é linda!
E ela diz;
-Pena que eu não posso dizer o mesmo.
ele responde;
-Faz que nem eu mente! :D
--
Você entra em uma agropecuária e pergunta para o balconista, se têm veneno para rato:
- Tem. Vai levar?
- Não, vou trazer os ratos pra comer aqui!
--
Certo dia, um anão passava pela rua, tinha uma multidão de gente olhando o acidente que acabara de acontecer. O anão não conseguia ver nada, aí ele gritou: – Saiam eu sou o irmão da vítima!!! Todo mundo saiu da frente, quando o anão foi olhar, tinha um jumento morto no chão.

A do anão merece um Oscar kkk ri demais com essa, clique em leia mais...

Hoje estou trazendo uns backgrounds para vocês, espero que gostem! (OBS: Caso seja você o autor desse backgrounds contate-me que lhe darei os devidos créditos!)

Espero que tenham gostado By e até o próximo post!

2 comentários:

  1. haha! Adorei as piadas rsrs..
    Lindo o seu blog, muito fofo!

    Já estou te seguindo..
    Beijinhos!!

    blogsonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. @Janaina Muito bem vinda, já estou te seguindo ^^

    ResponderExcluir