Tutorial

O primeiro, e espero que não seja o último tutorial do blog, aprendi no blog Tutorizar <--- Esclarecendo que eu aprendi ok? Só estou repassando. (É que esse negócio de blog denunciado por copiar deixa a pessoa traumatizada O.o)

O Tuto de hoje é de como retirar o link: Assinar: Postagens (Atom) 
-Efetue o login.
-Vá em HTML.
-Expandir modelos de widgets.
-Aperte CTRL+F, na caixa de buscas cole: ]]> Na verdade é esse "}]]>" mas é a mesma coisa u.u.
O Código aparecerá destacado de laranja daí você cola este código acima do código destacado.
.feed-links {

height:0px;
visibility:hidden;
display:none
}

Click em visualizar se desapareceu, deu certo (: se não, limpar edições, e tente novamente!

7 comentários:

  1. Lindaah,adorei seu blog.. estou seguindo.segue de volta?? www.ehmake.blogspot.com ;bjsss.

    ResponderExcluir
  2. @Isis Medina Seguindo também, obg pela visita ^^

    ResponderExcluir
  3. Legal o post! =)
    Amei o layout do blog! Super perfeito parabéns! Seguindo aqui, visita o meu?
    Beijos,

    http://blahblahblahpop.blogspot.com

    Ah e eu tenho uma dúvida: como se deixa a borda de cima do cabeçalho arredondada? Ficarei muito feliz se vc puder me ajudar! ;)

    ResponderExcluir
  4. Hahaha, adorei a foto.. *-*
    Seguindo o blog! (;

    ResponderExcluir
  5. Olá, somos do www.trashyfame.com

    Achei seu blog uma graça e com ótimo conteúdo
    Estamos seguindo aqui :)

    Ah depois passa lá no nosso site e se inscreva na promoção de uma CAMISA FIREWORS que estamos realizando em parceria com a loja Devoré Box , link do sorteio: http://bit.ly/gZrKTD !
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Obg pelos comentários e por estarem seguindo, bjos e voltem sempre.

    ResponderExcluir
  7. Oi Linda!
    Amei o seu blog!
    Super, mega lindo!!!!
    Estou te seguindo!!!

    Estou sorteando um template personalizado ao seu critério, se desejar participar se inscreve!!!
    =^.^=

    Sorteio:
    http://designbloggernaniiani.blogspot.com/p/vbnhjmk.html

    Até Mais
    Mil Bejks
    =^.^=

    ResponderExcluir