Estou viva!+Assunto Básico

Oii people,


Assim sumi, mas não foi por causa do novo lay (Me diz se gostarem), também né? Mas não tem o último post? Eu falei sobre o PI pois é, ele tomou todo o meu tempo, fiquei rouca de tanto repetir o meu assunto, mas deu tudo certo, hoje foi  aula do novo PI, mas hoje aconteceu algo desagradável que terá haver com o assunto seguinte:



Fofoca do bem e do mal.

       Para falar a verdade existe mais gente fofocando para o mau dos outros do que para o bem, esse tipo de coisa é muito chato, sempre tem que ter alguma pessoa olhando a sua vida e espalhando até quando vai no banheiro ¬¬, pessoas que falam pelas costas, mas até que algumas merecem ^^, eu sou do tipo de pessoa que não bato de frente logo de cara, pois também vou conviver com aquelas pessoas o ano todo (Na escola), por isso para esfriar a minha cabeça costumo comentar com minhas colegas que a situação está impossível naquela sala, pois existem pessoas mais altas do que eu, mas que parecem crianças, não calam a boca na sala, e mesmo os professores mandando ficar quietos e quietas ninguém para, sem falar que tem muita gente que não usa o cérebro, para não chamar de outra coisa, ta lá limpo e intacto pois o dono (a) não usa, mas pelo menos faz a sala dar boas gargalhadas com os absurdos falados. Ah e também há pessoas que nos tratam bem na frente e por trás desce a madeira, até a outra pessoa ou morrer de tanto espirrar, ou as orelhas ficarem fervendo de tanto que é falado (a).
       Bom estou falando isso por que inventaram uma mentira, no meu nome e de um colega meu, vamos averiguar quem é essa pessoa, para fazer dizer tudo na nossa frente, quando tudo se solucionar, venho contar para vocês, é bom fazer amizades conhecer novas pessoas, mas temos que ficar com um PULGÃO atrás das duas orelhas, infelizmente nesse mundo existem poucas pessoas boas, sorte que conheço uma super especial além da minha familia, ela é como se fosse a minha irmã e tenho provas de sobra disso: Adollo Tu Dáfyne , ela é como se fosse minha irmã, e sou feliz pois ela sempre está do meu lado.

Kisses for you, e até o próximo post!

5 comentários:

  1. Olá , tudo bom ? Vim aqui perguntar se você pode votar no Garotas Upno concurso do blog Trechy Teen , por favor , você irá gastar 5 segundos para ajudar o Garotas Up espero que me ajude , porque eu me esforço muito para conseguir que meu blog fico bom para minhas leitoras .

    VOTE AQUI : http://s2meh.blogspot.com/p/parcerias.html


    Beijos :*

    www.garotas-up.blogspot.com
    www.twitter.com/LaauraArvellos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por visitar e seguir meu blog ^^ Também sigo o seu :3
    Visitarei sua irmã assim que puder!!!
    Beijinhus...Roberta.
    http://reinokawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ola,

    Tudo bom? Gostei muito do blog de vocês e eu gostaria de propor parceria com o meu blog, http://minhamaenaoentende.blogspot.com/

    Já estou seguindo seu blog, caso aceite me sigam também e me avisem por comentário no próprio blog.

    Fora isso, toda segunda eu faço um post indicando meus blogs afiliados!!!

    Espero resposta!

    Beijinhos**

    ResponderExcluir