Série: Dois Homens e meio-Two and a half men

Umas das minhas séries preferidas, mas claro que a one de todas é O Mentalista-The Mentalist, já tenho a primeira temporada, e a terceira está a caminho*-* Happy. Mas vamos  a essa série que também adogo, vocês já devem conhecer, ou se não podem conhecer e/ ou rever.


                    Charlie (Charlie Sheen) é um bem sucedido compositor de jingles que além de morar em uma bela casa na praia, tem o maior "jeito" com as mulheres, quase um Don Juan. Mas o seu estilo de vida é ameaçado quando o seu irmão Alan (Jon Cryer) e seu filho Jake (Angus T. Jones) "invadem" a sua casa no meio da noite. 
                    Alan está vivendo um momento familiar péssimo, acaba de ser expulso de casa por Judith (Marin Hinkle), sua ex-esposa, que usa uma desculpa "esfarrapada" para acabar com o casamento, mas na verdade ela acha que ele pode ser gay. O anfitrião não acredita que a situação dos seus hóspedes seja passageira e mesmo contra a sua vontade, com a promessa que os dois vão embora o mais breve possível, ele acaba cedendo aos apelos de seu irmão e os dá abrigo. Para piorar as coisas, Charlie ainda sofre os "ataques" da "maluquinha" Rose, sua ex-ficante. O tempo passa e Charlie se afeiçoa pelo sobrinho, um garoto bem "descolado". Rendido pelos seus sentimentos, Charlie pede que Alan e Jake fiquem em sua casa.


Fonte de pesquisa: Clique aqui.
Beijos e até o próximo post '-'/

4 comentários:

  1. e esse seriado é o meu favorito :]

    ResponderExcluir
  2. Seu blog está participando :)

    ResponderExcluir
  3. Dou boas risadas com essa série! :D
    Obg pela visita!

    ResponderExcluir
  4. RALPH Sarraffjulho 29, 2011

    Ola Challe chey eu sou quase a mesma pessoa de seu pessonagem challe rap, minha mãe pega muito n meu pé porisso...
    Mais trocando de assuto vocês vão continua a melho série que ja aciste!!?....

    ResponderExcluir