Sumiço: New efeito PhotoScape

Oi gente, como vão? Bom, para mim bastante tempo sem postar, mas olha que essa reforma demorou menos, tenho que confessar que foi preguiça, mas não estava gostando daquele lay :p queria algo novo e que eu gostasse, deve ser chato para vocês, verem eu mudando a todo estante o lay do blog, mas acho divertido renovar sempre que eu tiver inspiração, o blog da Candy me incentiva a melhorar a cada tutorial que ela posta, I love Trechy Teen.Obrigado por tudo Candy!
Vamos ao efeito (Eu mesma criei, se alguém disser que eu copiei >.< Pois eu só vi esse efeito quando eu terminei de editar a foto kkk.)

Kiss Star
Abra seu photoscape, vá em:

Filtro→Redução de ruído (Apaga Visual)→Alto
Filtro→Desfoque inteligente (Apaga Visual)→8.0
Contra a luz→ (-/+) 50% (padrão)
Avivar→Alto
Brilho cor→ Brilho→Alto.
Filtro→ Região fora de foco, centraliza na boca.
Ok e fim.

Lembrando que o efeito ficará bom dependendo da sua foto, mas serve para mudar as fotos que você irá postar no seu blog :D
Beijos e até o próximo post!

4 comentários:

  1. OI QUERIDA!QUE BLOG PERFEITO!
    TE SEGINDO1
    ME SEGUE DE VOLTA??
    JUH
    www.juh-sweetgirl.blogspot.com
    Ps: posso pedir ajuda?? tenho um link-me mas não consigo salva-l na minha página! como faço isso??

    ResponderExcluir
  2. Amei seu espaço e já sou sua seguidora, se puder dá uma passadinha no meu tbm, será um prazer te ver por lá.

    http://www.danisnaweb.com

    Bjocas

    ResponderExcluir
  3. Oooi, to seguindo, segue de volta? http://chillipeppers91.blogsopt.com
    Aceita parceria? Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Oi amores, obg por seguirem ^^

    ResponderExcluir