2° Parte

Leia(História na área)-1° Parte

2° Parte.

O garoto sempre que chegava da escola deixava o computador ligado, com o Messenger aberto. Desligava a tela do computador, e fazia a lição. Sempre tinha pouca, então ficava esperando Ana, até 6 da tarde, que era quando a garota entrava, mais ou menos.
Os dois começaram a conversar aos 17 anos, e foi assim. No começo dos 18 anos, aconteceu a coisa mais esperada pras amigas de Ana (sim, porque as amigas sabiam de tudo, e esperavam há cerca de 9 meses algo acontecer): Bruno a pediu em namoro.
E foi assim, se conheceram por um computador, namoravam por um computador. O que os dois tinham era maravilhoso. Uma coisa que as amigas de Ana jamais haviam experimentado, ou ouvido falar. Nem mesmo na ‘vida real’. Eles confiavam um no outro mais que qualquer casal que todas as amigas de Ana já tinham visto, ou ouvido falar. Isso requer, realmente, muita confiança. E eles se amavam. Quando as amigas de Ana passavam o dia na casa da garota, elas viam a conversa. Elas conseguiam sentir o amor.
Eles estavam completa e irrevogavelmente apaixonados. Não havia nada que mudaria aquilo. O tempo passou, os dois ficavam mais apaixonados a cada dia (o que ia totalmente contra as idéias de Marcela, amiga de Ana. A garota pensava que a cada dia que se passasse, a tendência era o amor se esvair. Eles provaram que estava errada). Todo dia de manhã, na hora da aula dos dois, Bruno ligava para a garota. A acordava, para começarem o dia com a voz um do outro. Um dia o garoto apareceu com a boa notícia: ele conseguiria ir para Bolton. Passaria um dia lá, pois viajaria.
Eles se encontraram à noite, em frente à ex-escola de Ana. Ela conversou com o garoto. Ana não quis beijá-lo.

4 comentários:

  1. Hoje, estreou no blog uma coluna social chamada "Santuário HP" Você não pode ficar de fora! Visite, descubra o que é, e aproveite! Thank's.. ^^
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com/p/santuario-hp.html

    ResponderExcluir
  2. Oi meu amor *-*
    Eu me perdi um pouco aqui rs, aonde eu vejo a 2ª e a 1ª parte? q
    Beeeeeeeeeeeijos s3.

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo aqui hein?? :o
    Quando tiver com mais tempo leio a parte 1 pra poder entender a 2 *-*
    Mas já percebi que você escreve bem pra caramba!!
    Adorei, seguindo! Segue de volta?
    Bjs,

    blog-meninama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelos comentários ^^

    ResponderExcluir