Aviso Prévio

Gente quero pedir encarecidamente que quando entrar nesse blog, faça o seguinte:
1-Leia, alguma postagem.
2-Veja se gostou daqui.
3-Se gostou siga.
4-Se não gostou feche a janelinha do blog.
5- Gostou?Comenta.

Por que eu estou pedindo isso?

É que é chato você entrar em um blog e só pedir para seguir, nem seguidor é ainda?!
É por isso e por muitos fatos que não divulgo o blog, mas se você quiser que eu te siga, primeiro faça os passinhos acima ok?

Quando todas as tarefas estiverem cumprida, clique neste link abaixo, ou ao lado na coluna para eu te seguir beleza?
Então é isso, nada contra pode comentar e deixar o link, mas não custa nada né? Bjoss

Quer que eu siga?
Tudo isso é para manter a organização do blog, mas se for comentar mesmo pode sim deixar seu link, mas para eu seguir o link é aquele. Bjoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário