Dica de Filme

Que tal? Domingo, assistir um filme e comer uma pipoquinha ou outros quitutes? Mas claro o filme tem que ser bom né? Então... "Vem Dançar" Com Antonio Banderas em uma história real, venha se remexer e se emocionar! Vale muito apena assistir se você não assistiu ainda, mas se assistiu, assista de novo :D. Clique em Leia Mais e veja a sinopse do filme!

Sinopse

                  O dramático filme "Vem Dançar" inspirado na história real de Pierre Dulaine, conta a trama do professor e competidor que ensina dança de salão como voluntário a um grupo variado de alunos do ensino médio de uma área carente do centro de Nova York, mantidos de castigo.

                 A princípio, os alunos estão desconfiados quanto a Dulaine, principalmente quando descobrem que ele está ali para ensiná-los a dançar, mas seu comprometimento e dedicação inabaláveis pouco a pouco os inspiram a abraçar o programa. Na verdade, eles chegam a levar a idéia um passo adiante, combinando a dança clássica de Dulaine com o estilo e a música hip hop, criando uma fusão única e cheia de energia. Quando Dulaine se torna um mentor para seus alunos, muitos dos quais não tiveram muito pelo que lutar em suas vidas, ele os motiva a aprimorar suas habilidades para uma competição de dança de salão de muito prestígio da cidade e, em troca, eles compartilham valiosas lições sobre orgulho, respeito e honra.

               O ator Antonio Banderas (de A Lenda do Zorro e Era uma vez no México) encarna o professor de dança Pierre Dulaine que, além de mostrar que é um ótimo ator, também é um ótimo dançarino.
 

Ficou com gostinho de quero mais? Sinceramente estou com saudades desse filme, o Antonio Banderas é demais, ele arrasou no Tango! E as músicas que se sucedem no filme são boas também, deem uma pesquisada nelas que vocês encontram. Espero que tenham gostado. Beijos e até o próximo post, e sonhem com o Antonio Banderas kkkk. 



3 comentários:

  1. Eu já vi esse filme, realmente, é muito bom.Adoro ele.... rsrss'
    Retribui?? Beijoss'

    www.ehmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. mto bom seu blog visita o meu e se quiser comenta tambem
    maniasdasadolescentes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi garotas, não posso deixar de discordar de vocês, ele é demais hsuahsus. O filme é ótimo, só não sigo agora seus blogs, pois está dando um probleminha básico aqui :(. Mas me aguardem lá e espero que sigam aqui também! Bjos

    ResponderExcluir