Momento Humor

Hello people? quanto tempo não conversamos direito, não conto mais o que acontece comigo né? Mais também vocês não iriam querer saber né? >;< Pois é, a quanto tempo não temos o Momento humor né? Minha vida anda muito séria, temos que rir mais, rir faz muito bem para a saúde, a menos se você morrer de rir kkkkkk Clique em Leia mais para rir!
Simon Veio dizer: Hello Girls! hsuahus

 Alguma vez já se sentiu constrangido com seu sobrenome ou nome? Leia a reportagem abaixo :D

Oi já dizendo que peguei essa imagem por aí nas imagens do Google, não sei de quem é!

Esse tipo de constrangimento já aconteceu comigo, mas não do sobrenome mais sim por causa do meu nome, não é nem constrangimento chega á ser engraçado pra mim, já que o meu nome é Tainá, lembra aquele filme da índia Tainá, daí o pessoal da escola, toda vez que esse filme passava me chamavam de rainha das selvas, não ligava, afinal ser rainha não é tão ruim assim kkkk.
Beijos e até o próximo post. E não esqueça de comentar, me diz o que achou, sua opinião é super importante! 

6 comentários:

  1. Hahaha' Eu ri muito... :p Adorei o post.. hihi'
    Retribui o comentário? Beijoss.

    www.ehmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii flor , me desculpa pelo episodio , vou me explicar , e qe a dona do blog tt tinha pedido pra mim falar pra vc fazer aqelas coisas , mais ai a Isabela(dona do blog tt) tinha mudado de ideia e tinha esquecido de me avisar pra eu cancelar a 'encomenda' ai eu pensava qe ela naum tinha mudado de ideia . Sinto muito , foi mals , espero qe me deesculpe flor ! Adorei o post . *-* .

    ResponderExcluir
  3. Olá flor adorei o seu blog seguindo já RETRIBUI tbm beijos

    http://instyllee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oii! Tem award pra vc lá no Blog:http://infinitaeu.blogspot.com/
    Bjô!!!

    ResponderExcluir
  5. heey amei seu blog, muito fofo parabéns e tbm gostei do post *~*
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Amei seu blog *-*
    Seguindo,retribui ?
    www.space-for-girls.blogspot.com
    xoxo

    ResponderExcluir