Momento Humor

Oi gente como está o frio? Moro na região do Nordeste, mas as chuvas trazem aquele vento de deixar os cabelinhos em pé. Nem vem esses paulistas preconceituosos que chamam os nordestinos de merdestinos, burros, fedorentos, e ignorantes e outras cositas mais, ainda bem que não são todos (espero >.<) Vamos rir mais. Hoje o momento humor está super recheado, se você não rir de um ri do outro. C'mon Girls. Assim lembrando que o Simon Baker vai vir sempre dar um "Hello Girls" para vocês. Obs: O que acham disso? Comenta rapidinho, daí depois você pede para eu seguir o seu blog :D

1°- O que você vê de estranho nessa imagem? O.o
 

Cmn:O que você vê de estranho nessa foto?
2º- Encare essa foto por 15 segundos sem rir: OBS: Se você estiver de bom humor vai rir, e se não estiver vai rir do mesmo jeito pois você achou muito sem graça ^^ 
Cmn:Encare esse Menino da foto
3º Imagens engraçadas
45 Imagens para morrer de rir
Beijos Girls e até o próximo post! 

14 comentários:

  1. Adorei aqui,
    xoxo

    blog-enlouquecendo.blogspot.com COMENTA?

    ResponderExcluir
  2. ri muito :D
    estou seguindo..
    segue de volta?
    bjs

    http://blairwannabe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Super engraçado as imagens!

    Lindo aqui, estou seguindo , segue de volta?

    Beso s,

    Biiãa Andraadee - PM

    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. adorei seu blog! Muito fofo!!
    Já seguindo, segue de volta?
    Aceita Parceria?

    ResponderExcluir
  5. Estou aqui para divulgar meu portfólio. Lá você encontrará meus últimos trabalhos, entre eles blogs, cartões, montagens e muitas outras. E poderá encomendar também!

    Passa lá e me diga o que achou!

    http://www.tuttiifiori.zip.net

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog
    ja estou seguindo
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Fiquei rindo sozinha loucamente aqui ahushausa. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei as imagens, muito ilárias
    kkkkk
    Gostei muito, você fez ótimas escolhas kkk
    Espero sua visitinha lá no Paradise Girls *-*
    Beijos,
    http://paradiisegirls.com
    @paradiisegirls

    ResponderExcluir
  9. Adorei as imagens!
    Super engraçadas, ri bastante e visitei as comunidades!

    O blog está com a reforma pronta! Deixe um comentário sobre o que achou!
    E quem não segue ainda, pode retribuir por favor?

    Obrigada a todos!

    Beijos,
    www.meianoiteequinze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi tainá.Qual modelo do blogger você usa no seu blog?

    ResponderExcluir
  11. Oi tainá qual modelo do blogger você usa?
    romantic-teeen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. eu amoo seu blog!!!
    Já pegui seu link também! :D

    ResponderExcluir
  13. Bem legal esse toque que vc deu no final em relação ao nordestinos e ao preconceito sofrido. Tbm sou do nordeste.
    Valeu!!

    Bjô!!
    http://infinitaeu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oobrigada amiga *-*
    Tem post novo lá no PG ;33

    Beijos,
    http://paradiisegirls.com
    @paradiisegirls

    ResponderExcluir