Os 10 atores mais bonitos do Brasil


Oii, vocês sabem como eu quero fazer vocês felizes né?Pois é nesse intuito que trago Os Dez Atores mais Bonitos do Brasil! Acho que como eu vocês vão ter seus preferidos e alguns nem tanto, mas chega de embromação vamos ao ponto chave, os meninos.Fonte: Alienado



Primeiro Lugar-Reynaldo Gianecchini: (Biografia) Vamos concordar, ele merece o primeiro lugar né? (Essa foto está horrível, mesmo assim ele continua bonito.)

Segundo Lugar-Cauã Reymond: (Biografia) Sabe, não achava ele nem um pouco bonito, mas aos poucos fui me acostumando com a cara dele >.< e agora até que me simpatizo ;)


Terceiro Lugar-Carmo Dalla Vecchia: (Biografia) Sempre achei ele bonito, e acho que ele merecia e merece o o segundo se não o primeiro rs.


Quarto Lugar-Marcelo Antony: (Biografia) Não acho ele bonito não :x Sei lá, possa ser agradável, as vezes bonito, é tem os dias rsrs.

Quinto Lugar-Fábio Assunção: (Biografia) Antes eu achava ele o ator mais feio, mas depois que eu assisti Primo Basílio ele se transformou no filme, não sei depois né? Mas no filme... :D

Sexto Lugar-Fiuk: (Biografia) Quando ele cortou o cabelo e posou para uma revista, estava legal, foi uma transformação entanto, mas já que ele faz parte de uma banda, sabe como são os jovens kk está com aquele estilo rockeiro particularmente ele agora está mais ou menos.

Sétimo Lugar-Thiago Lacerda: (Biografia) Ele é bonito não bonitoo mais bonito rsrs Sem comentários ^^.



Oitavo Lugar-Rodrigo Veronese: (Biografia) Quem diria, aquele papel todo certinho na Malhação, e bonito desse jeito.


Nono Lugar-Kayky Brito: (Biografia) Ele é bonito mas as vezes esse estilo surfista me enjoa rs, mas o papel que eu mais gostei que ele fez foi a Bernadete em Chocolate com Pimenta, ria demais com ele.

Décimo Lugar-Rodrigo Hilbert: (Biografia) É o ultimo mas o dez é bem merecido, é que não se encanta com esses olhinhos verdes? rs.
Bom meninas por hoje é só, espero que tenham gostado, comentem e digam o que vocês acham, Beijos! 

2 comentários: