Texto


"Estou tão longe da realidade..."

 Parece até que não existo mais. Antes, eu sentia uma paz inexistente, pode até parecer engraçado, mas essa paz misteriosa me fazia voar. Não... Não sou nenhuma heroína, mas aquela paz... Me fazia sorrir, sorria sem motivo, sorria quando me diziam obrigado, sorria quando me pediam licença, sorria quando me empurravam, apenas sorria, não sou doida, eu era feliz. Sim essa é a palavra FELICIDADE, uma palavra que não sei se existe no meu simples vocabulário, o que foi que me aconteceu? Nem eu mesma sei, algo mudou, ou será que fui eu que mudei? Não acredito, o que sai dos meus olhos só são lágrimas, eu quero sorrir novamente, mas algo me impede, pedir socorro não adianta, ninguém me entende, apenas viram as costas para mim, e novamente o que transparece os meus olhos são apenas lágrimas. Só quero voltar a sorrir...
Texto By Tainá; Espero que gostem

6 comentários:

  1. Aiin.muito lindo,seu blog é muito fofo. ^^
    Retribui?? bjsss.

    www.ehmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei aqee linda ♥ O MS está cada vez melhor! (:
    Beeijos.
    http://diamontlilac-news.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obg pelos comentários :D

    ResponderExcluir
  4. amei amei amei,
    seguindo!
    segue tbm:
    http://tanise19.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, adorei seu blog e já estou seguindo.
    Tenho um blog também:
    www.tiarasepantufas.blogspot.com

    Faz uma visitinha se gostar segue.
    Bj Karol

    ResponderExcluir