Lay novo+Selinhos

Post atualizado, primeiro ganhei esse super presente da Ju


 
e tem mais um blog indicado o Day & Day
Oii meninas, cada coisa que me acontece, estava trocando o lay do MS, e me veio essa gripe danada :'(, mas consegui terminar ^^ Espero que tenham gostado, mas olha que aquele outro mais neutro eu deixe por um mês se não me engano, mas olha vamos ver logo os meus lindos selinhos  e mais tarde falo sobre o novo lay :D. Clique em Continue Lendo!

           Eu sou tão distraída que não sei onde estão os meus outros selinhos, aqueles que eu ganhei mais atrás, por isso resolvi fazer uma Tag de Selinhos, por causa do meu esquecimento, pois eu postava o selinho junto com uma postagem procurei mais não achei, mas bem, ganhei lindos selinhos! Vamos ver?

O Primeiro selinho foi desse blog lindo - Dona Moda

O blog da Carol & da Débora, não sou Expert em moda, mas o blog delas tem uma linguagem super simples, e que qualquer pessoa consiga entender, elas dão dicas variadas, até de como cuidar do corpo, não é um simples blog de moda é o ~> Dona Moda.

 O Segundo selinho foi desse outro blog lindo - Menina Perfeita
5 lindos selinhos :D
O bloguinho da minha amiguinha Renata é lindoo, tem super dicas variadas, desde tutoriais, moda, gifs fofos e mais, tudo para uma girl perfect! ;D
As regrinhas desses 5 selinhos são o seguinte: Falar 10 coisas sobre mim.
  1. Sou muito chorona >.<
  2. Sou super fã do Mentalista, curiosidade, siglas que eu uso SB- Simon Baker, é o ator que faz o PJ- Patrick Jane, The Mentalist- nome oficial da série, O Mentalista tradução, isso tudo é para quem não conhece a série, e eu sempre uso esses termos :D
  3. Quando estou doente raramente me falta vontade de comer.
  4. A minha super melhor amiga-irmã é uma menininha super engraçada chamada Dáfyne  
  5. Agora eu tenho uma gata chamada Fefinha.
  6. Sou muito divertida, sem noção também kk.
  7. Tenho 3 irmãs, e nenhum irmão.
  8. Quero ser professora de português e espanhol.
  9. Gosto muito de espanhol, mas a minha pronúncia ainda não é muito boa, mas quando leio algo em espanhol consigo entender, mas não consigo falar kk (quem entende né dona Tainá >.<)
  10. Sei que cupcake  é um bolinho, mas diferentes de outras garotas não sonho em come-los kk.
Agora, os 10 blogs que eu irei indicar vão ganhar os seis selinhos e responder, "10 coisas sobre você" ok?
Beijos e até o próximo post.

13 comentários:

  1. Hoy minha linda, infelizmente não recebo selinhos,
    mas muuuuuuuito obrigada mesmo <3
    Beijos,

    blog-enlouquecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. rs O que vale é a intenção ;D

    ResponderExcluir
  3. Olá querida! Obg pelos selinhos! Fica com Deus, bj

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pra quem recebeu selinhoo!!!!
    Muiito fofos os selinhos, amei!!!!

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus, eu nem estou acreditando no que eu estou vendo 6 selos? Nossa estou muito feliz por isso, TODOS já estão na minha página de selos.... (^^) E agradeço também seus elogios... Thank's.. (^^)

    http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Floe eu simplesmente amei o nvo lay!!!!
    BJS

    http://thingseverornever.blogspot.com/

    PS: onde vc consegue essas imagens, de garotas, tipo desenhadas, que ta no cabeçalho?, essas preto e branco?

    ResponderExcluir
  7. Obrigada!
    Amei o layout *O* tô encantada rs
    kissus
    cherry-liah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Liah que bom que gostou >.<
    Gente estou muito feliz com todos os comentários :D Valeu á todos :'D

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo o novo lay *-*
    Bjs,
    www.blogportalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. que selinho fofo!!!
    Passa lá no blog que estão rolando 2 SORTEIOS!!! SORTEIO MOROCCANOIL + SORTEIO MAISON JOLIE!!!

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjosss

    Gi

    ResponderExcluir
  11. Olá querida ficou muito lindo o Lay do seu blog, parabéns !
    Mais infelizmente eu não recebo selinhos, mais muito obrigada pela intenção.
    Beijos:*

    http://meninas-lindas-cdm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ola!Se quiser ajude na meta do blog:500 seguidores

    http://rainhasdetecido.blogspot.com

    Muito Obrigada :)

    ResponderExcluir
  13. Obrigado por todos os comentários :D Espero ter respondidos a todos, se não comenta de novo :D

    ResponderExcluir