Como lidar com pessoas mal educadas?

  É uma situação muito chata, conviver com certas pessoas que não tem uma educação, não é só aquelas que falam alto, mas as que são extremamente irritantes. Mas como lidar com esses tipinhos sem precisar se arranhar? (Brigas só devem ser usadas em casos extremos kk, ou seja quando não lhe restar um pingo de paciência ;D)




   Para começarmos esse poste; irei relatar os fatos que aconteceram e acontecem na minha vida, se vocês quiserem comentar relatando coisas que acontecem no dia a dia de vocês relacionados com o tema acima, adorarei ler :D

    Bom, ano passado tive o desprazer de estudar com duas criaturas que esgotaram a minha paciência, uma delas pelo que eu vou relatar  vocês podem pensar que ela é uma coitada, sem juízo. Mas pelo contrário ela tem de sobra, além dela não ir com a minha cara desde o começo das aulas ela falava comigo e eu fazia o mesmo afinal não tinha nada contra ela. Mas ela sempre me tratava muito mau, comigo não existia gentiliza da parte dela, até um dia ela me pediu uma caneta, pois a dela tinha falhado. Revistei praticamente minha bolsa e disse-lhe que não tinha a cor que ela queria, sabe aquele olhar fulminante de raiva, ela praguejou algumas coisas, acho que era me xingando kk, mesmo assim me divertia pois ela é extremamente estressada, ela quando passa fala comigo mais acho que não consigo estudar com ela de novo, o ponto bom dela é que é muito inteligente.

   A outra é completamente insuportável, fala alto, fala errado (Não que eu seja a senhora língua portuguesa, não é isso mas ela é falta de cultura mesmo), se gaba de tudo, gosta de mandar, acho que ela também não gostava de mim, mas expressou esse sentimento apenas uma vez no trabalho de inglês, ela e a amiga de cima, se inventaram de tirar piadinhas bem na hora da apresentação da equipe que eu estava, já sabem, piadinhas de mau gosto, o que me deixou muito chateada.

   Este ano de 2011, a turma não é ruim, mas é a das mais desunidas, à sim pessoas inteligentes lá, mas muito preguiçosas e que nos detestam kk Mas à uma menina em especial que ela não gosta de mim e eu não consigo mais aturar ela. Ela é preguiçosa, não faz nada na sala, quando faz trabalhos se apoia totalmente nos colegas, ela pensa que os incomodados que se mudem, acho isso a coisa mais retrô, pois devemos saber conviver, não é simplesmente dizer se não gosta então saia você, não concordo com isso, por que não chegar a um acordo? Por que ela ou qualquer outra pessoa não sabe conversar civilizadamente?

Mas chega de falar de mim kk

Mas como lidar com essas pessoas?

Leia, e use ;D
Isso é fácil basta você por um baita sorriso na rosto, e pronto, pois o sorriso é nossa maior arma de defesa contra essas pessoas, trabalhei com pessoas assim, sou atendente de farmácia e me deparo com muitas pessoas asim, o que faço seja sempre educada, pois se você se igualar a ela estara se rebaixando a ignorância desse tipo de pessoa, pessoas grosseiras e mal humoradas eu apenas ouço se ela esta falando deixa falar a vontade assim, que ela virar as costas, dê risada de tudo e pronto, tenha sempre em mente que a pessoa é assim e a culpa não é sua e sim dele por isso, se for ver que vai perder a calma, olhe bem para a pessoa, respire fundo, e crie uma cena onde você é um telespectador e a pessoa a sua frente é um "palhaço" e dê risadas, se a situação estiver ao máximo do estremo então respire fundo olhe para a pessoa e diga, você é um idiota vire as costas e saia. Pois ser ignorado é pior que levar um tapa na cara. Créditos da resposta Yahoo Clique aqui!

Agora uma frase que não sei se vocês conhecem, mas aí vai.
     Nunca discuta com um idiota, pois ele (a) vai te rebaixar ao nível dela e sempre ganha por experiência. 
Espero que tenham gostado do poste. Bjos e até o próximo, créditos, linkado acima.

6 comentários:

  1. verdade essa situaçao é bem dificil de se lidar ne!
    Amei o post

    BJS

    http://thingseverornever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Odeio gente mal-educada, dá vontade de sair gritando com ela, mas num dá pra se rebaixar né?

    misspenelope-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adorei o post, amo seu blog ♥
    Ah, eu mudei o meu, o nome e o lay, ve o que vc acha? :)
    Beeijos

    conspirantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, adorei o post, eu odeio gente mal educada, graças a Deus minha mãe me deu um ótima educão, e sei usar-la sempre! Sou muito educado por isso acho que outros também deverião ser comigo! Adorei o post! Seu layout está maravilhoso mesmo! Estou babando! .. Como vc fez para deixar o título do blog assim? Que fonte você já usando?... Nossa assim com esse layout você quer que eu venha aqui visitar seu blog toda hora néh?... (^^)(kkk)

    http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oie! Gostei do seu blog e achei bacana que também conhecesse o meu. Ele engloba bastante coisa, ilustração, música, literatura, moda e coisas que toda mulher adora!
    Se tiver um tempinho passa lá depois e me diz o que achou, se gostar e se identificar, siga, comente ou divulgue que fico muuuuuuuuuito grata, sua opinião vale muito pra mim viu!
    Ahhh lembrando que o blog está com 3 sorteio super legais acontecendo, participa!
    Beijos :D http://www.agirlaplanet.com

    ResponderExcluir
  6. Oiie *-*
    Adorei o seu blog, muito lindo.
    Estou te convidando para conhecer o meu

    http://mimundo-naty.blogspot.com/

    se vc me segui eu te sigo de volta.

    Beejo

    ResponderExcluir