Lay terminado+Oi estou de volta :D

Oi meninas, quanto tempo? Tive a louca ideia de trocar tudo, daí tentei fazer com um e não deu certo, pois, eu penso em uma cor mas fico em dúvida se coloca ela, daí faço rosa mas já que o destino ficou contra mim ;D fiz da cor que pensei primeiro kk, clique em "Leia mais" e confira tudo o que se passou, créditos e um selinho lindo :D


Traduzindo: Deixe-me lhe dizer algo... Eu vou pegar você.
Lay.
Cores: Não vou dizer, para fugir um pouco rosa, resolvi usar essa cor. Não na verdade o rosa não conspirou ao meu favor, daí esse azul puxado para lavanda foi o que eu mais gostei.

Duas colunas: Acho que alguém pode pensar, até tu? Com essas colunas. Sabe o que é, não mudei por que, olha todos os blogs estão usando! Sempre quis duas colunas, mas uma em cada lado, mas já que eu não sei deixar dos meus olhos grandes para as imagens resolvi optar por essas colunas, olha que eu pensei que seria impossível usar colunas assim, pois todas as imagens que coloco são grandes.

Cabeçalho: Essa é a versão que mais gostei, nome "Jisbon", como é que é? Se soletra como? kk Calma, Jisbon é a junção de Jane com Lisbon, esses dois são meus personagens favoritos na série, The Mentalist ♥  Só que achei o cabeçalho sem graça, não sei se futuramente eu irei mudá-lo, mas apenas ele, claro que agora não.
Créditos.
O mais importante! São graças a esses blogs e a muitos outros que me ajudam, e deixam o MS assim!

Trechy Teen-Tutoriais.
Material Extra-Tutoriais.
Bomba de Glitter-Tutoriais.
Annyz Kawaii Blog-Tutoriais,Cbox.
Menina Nerd- Tutoriais.
Sweet Girl- Tutoriais, dicas.
Holmescruise-Background,imagens do topo, imagens do post, esse tumblr é demais ;*


Agora é sério, se algo seu estiver aqui no blog, e seu link não estiver acima, comenta, que lhe darei os devidos créditos ;)





Agora falando sobre mim rs.
Como já tinha dito,o universo não conspirou a favor do rosa, daí acho que deixei umas duas semanas o blog fechado, é acho que foi isso mesmo. Daí uma correria só por causa dos Projetos Integradores da Escola, essas exposições acabam com a pessoa, vão ser três esse ano, já foram duas, agora falta uma. Cansa e muito e quando vemos que certas pessoas da sala não fazem nada, apenas reclamam ¬¬, da uma coisa no cérebro que a única coisa que me vem em mente em fazer com essas pessoas é isso:
Mas por sorte a Prof Triciany nos ajudou muito, e a sala mesmo estando simples ficou muito bonita, e vieram muitas pessoas, estou rouca até agora, afinal as apresentações fora hoje 05.08.11. O nosso tema era, Mortalidade, eu falei sobre suicídios, teve até um caixão de verdade na sala, várias pessoas tiraram fotos dentro dele :D
Meu selinho
Obg linda, amei o selinho.
Bjos e até o próximo post!

8 comentários:

  1. Ficou lindo*-*
    Tipo a cbox de "ladinho"?Genial!!
    Que bom que voltou :]]]

    Bjos,
    www.blogportalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindoooo! Parabéns!

    http://estilooque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Participe do concurso do blog Alice Monteiro, e concorra a vários prêmios como esmaltes, mini lixas e lenços removedores de maquiagem! Te espero lá ok? hihi

    www.blog-da-alice-estrela-cadente.blogspot.com
    bjx

    ResponderExcluir
  4. Adorei o novo lay, ficou mais clean.

    Besos,

    Bia - Paraíso de Menina

    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi flor,
    Ta rolando um concurso lá no meu blog.
    Se quiser participar:http://blogportalteen.blogspot.com/2011/08/concurso-perfect-blog-2011.html
    Bjs,
    www.blogportalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Qe lindo esse blog seguindo aqui segue lá tbbm ,
    http://meninoteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir