Momento Humor

Oi meus amores, já estou bolando o novo lay, com isso os coments do post anterior serão respondidos depois, mas li todos com muito carinho, hoje vai ser um post rápido só para dizer que eu não sumi, mas conto para vocês que irei mudar quase tudo, tentarei fazer o máximo de diferença, não sei se vai ser boa ou má notícia, mas vou sair da era Mentalista kk o blog estava pegando os ares da série, só faltava eu postar só notícias da série, mas espere muitos gifs do mentalista do tumblr ok? :D

Não assisto muito a Zorra total, por isso que não entendi muito bem, só sei que (acho que é um menino) esse Menino Chamado (se não me engano) Renan está imitando uma personagem da Zorra, chamada Janete, então o apelidaram de "filha da Janete", as piadas não são das melhores mas a interpretação o jeito como ele fala é engraçado, espero que gostem :D

4 comentários:

  1. Eu não achei também as piadas as melhores, até que foi engraçado, o jeito de falar :3
    Eu não sou muito de ver Zorra Total também...
    O MNQ completou 500 seguidores e temos um layout novo pronto esperando pela sua opinião, comenta lá ;D

    Beijo ;*
    meianoiteequinze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. HAHA , adoro zorra total (:
    Seguindo, segue de volta ?
    http://stardollboysegirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Então amore, o dominio .tk, não paga é grátis, mas eu não estou conseguindo adaptar ele ao blogger :3
    Por isso, sinceramente não recomendo não...

    De qualquer maneira obrigada pela visita e pelo comentário viu?
    Beijos ^^
    http://sermenina-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. HAHA
    Ótimo! Ri pacas!

    http://estilooque.blogspot.com/

    ResponderExcluir