Pérolas do ENEM Christian Thompson

Hello girls and boys, para começar quem não gosta de rir né? Bom mais chega a ser impossível o que eles escrevem, eu sei erramos muito quando escrevemos, como por exemplo o que eu estou escrevendo agora pode estar completamente errado #Meda. Precisam ver, acho que eles fazem isso no intuito de aparecer, pois chega a ser absurdo '-' Chega de embromação clique em Leia mais e se inspire para a sua redação do ENEM :D OBS: IGNOREM O CHRISTIAN THOMPSON, FOI O PERSONAGEM QUE O CARA DA FOTO FEZ EM O DIABO VESTE PRADA. erro meu kk :D

Lembrando que os comentários em parênteses são dos professores.
Preste atenção e ria, e comenta também melhora a digitação :D

O petróleo apareceu há muitos séculos, numa época em que os peixes se afogavam dentro d'água. 
(Sim, por isto o Petróleo é preto. Está de luto...)

As aves tem na boca um dente chamado bico.
(É para ficar de queixo caído! Ou melhor, de porta bicos caído...) 

O nervo ótico transmite idéias luminosas ao cérebro.
(Se o cara é   vesgo, o nervo dele deve transmitir idéias tortas e sombreadas...) 

O coração é o único órgão que não deixa de funcionar 24 horas por dia.
(Ufa... que alívio! Já o cérebro?!) 

Quando um animal irracional não tem água para beber, só  sobrevive se for empalhado.
(Superou qualquer expectativa...) 

A insônia consiste em dormir ao contrário. 
(Perfeito. Morrer deve ser viver ao contrário...)

A diferença entre o Romantismo e o Realismo é que os românticos  escrevem romances e os realistas nos mostram como está a situação do  país.
(É... E ainda faltam muitas para comentar.... ) 

O Chile é um país muito alto e magro.
(Coitada da Espanha...) 

Os crustáceos fora d'água respiram como podem.
(Coragem, faltam poucas.) 

As glândulas salivares só trabalham quando a gente tem vontade de cuspir.
(Bem, já chegamos até aqui.... ) 

A fé é uma graça através da qual podemos ver o  que não vemos.
(CEGOS DESSE MUNDÃO... TENHAM FÉ!!!) 

O objetivo da Sociedade Anônima é ter muitas fábricas  desconhecidas.
(maravilhaaaa....) 

"...eles matam não somente os animais mas também os matança de aves peixes também precisam acabar ... os pequenos animalzinhos morrem queimados e asfixados."
(Pelo menos, esse tem bom coração)

"No paíz enque vivemos, os problemas cerrevelam..."
(Outro erro acertado, usou dois erres. Muito bem!)

"Isso tudo é devido ao raios ultra-violentos que recebemos todo dia."
(Haja pára-raio!)

"Tudo isso colaborou com a estinção do micro-leão dourado."
(Quem teria sido o fabricante? Compaq? Apple? IBM?)

"Imaginem a bandeira do Brasil. O azul representa o céu, o verde representa as matas, e o amarelo o ouro. O ouro já foi roubado e as matas estão quase se indo. No dia em que roubarem nosso céu, ficaremos sem bandeira."
(Ainda bem que sobra aquela faixinha que está escrito:
Ordem e Progresso)

"Precisa-se começar uma reciclagem mental dos humanos, fazer uma verdadeira lavagem celebral em relação ao desmatamento, poluição e depredação de si próprio."
(Concordo: depredação de si mesmo é "oríveu")

"Vamos deixar de sermos egoístas e pensarmos um pouco mais em nós mesmos."
(Que pérola!)

E para terminar...
"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente."
(Entendeu...?)
O cavalo entendeu :D

Para ver na íntegra CLIQUE AQUI!
Possa ser que eu volte com mais Pérolas do ENEM, eu tenho uma folha com algumas super engraçadas, mas já que eu encontrei essas coloquei logo!
Espero que tenham gostado e até o próximo post!

12 comentários:

  1. Hoy vc aceita afiliação? Eu já estou seguindo pode retribuir??
    ww.blog-teenage-life.blogspot.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi seguindo me segue?
    http://degarotamulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Avisa esses meninos das pérolas que eu vi a inteligência deles passar correndo aqui perto de casa, falou que tá com saudades.

    http://estilooque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. oi adorei seu blog!!!!!!
    estou falando a verdade
    segui o meu blog!
    islandgirls-manahatori.blogspot.com
    bjos espero que nao seja pedir d+

    ResponderExcluir
  5. Linda, o sm tá de cara nova!
    Diz oq achou?
    Beijos ^^
    http://sermenina-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Hello segue meu blog?Já sigo o seu!!!
    http://garotassuperfashions.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ooi ! Adorei o blog , muuito lindo ! Adorei seus posts tbm!
    Seguindo , faaz o mesmo ?
    http://meninasantenadas-revista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. uau , o blog esta lindo *-*
    bjs , http://sweetgirl-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. está mesmo...
    linda, como você colocou aquele negócio da Cbox ali?
    :)
    seguindo, segue?
    http://pinkpimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. eita Tainazinha, tu é comedia mesmo kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir