Voltei ;D+Créditos

Oii deu saudade, mas precisei mudar, primeiro foi uma confusão de qual seria o tema, achei melhor voltar pro rosa mas não queria só "rosa" fiz uma imensidade de cabeçalhos e fiz várias pesquisas para achar um background que eu gostasse; terminei escolhendo esse que mais tarde irei explicar uma coisa, daí tentei me encontrar no cabeçalho, em fim foi uma mudança muito confusa. (Espero que gostem, fiz com muito amor ;D)

Créditos

Trechy Teen- (Tutoriais, materiais, conheço novos blogs, inspiração para postar e etc...) Foi nele que consegui me encontrar no mundo dos blogs, dei uma sumida de lá mas nunca deixo de visitar, pois além dos tutoriais há assuntos muito bons que me prendem à ele várias horas.

Material Extra- (Tutoriais, materiais, conheço novos blogs e etc..) Muito lindo né? Gamei nele, o estilo é lindo a dona é muito legal e muito engraçada, por lá tiro grandes lições de como postar e ela disponibiliza tutoriais muito legais e imagens com fundo transparentes muito lindas, visito todo dia também, sem comentar, preciso perder esses hábitos kkk.

Extras Place Fame- (Tutoriais, materiais- a plaquinha da cbox é do blog Extras, inspiração, também conheço novos blogs, e etc...) Sabe aquele blog que quando você entra você diz "Stop Now!?" É muito lindo ajuda muito, amo demais o outro blog dela o Place Fame, sempre visitava também sem comentar ¬¬ (Nunca façam isso) ela merece muito sucesso.

Menina Nerd- (Tutoriais, materiais, inspiração, conheço novos blogs e etc...) Esse blog é muito bom, ele me ajuda muito, ela disponibiliza backgrounds, brushes e vários utilitários, lá é um mundo de variedades que as vezes me perco, sem falar que são várias blogueiras que comentam lá daí conheço vários blogs.

Sweet Girl- (Tutoriais, inspiração, conheço novos blogs e etc...) Muito lindo lá, a Laryssa me ajuda muito, sempre que preciso tirar uma dúvida, posso contar com ela, o blog é lindo demais ela também posta tutoriais como falei tira a dúvida de leitores, lá se abordam vários assuntos para meninas, meninos e duvidosos ;D.

Croffy Shane- (Estou utilizando o "leia mais" de lá) É um blog que conheci através do Material Extra, ele é muito lindo também.

Weheartit- (As fotos lindas ^^)

Sobre o Lay...

Cabeçalho- Voltei com aquela menininha que vocês devem estar lembrados, bom fiz cinza com um coloridinho para dar uma alegria, e as flores uma feminilidade dar uma ar mais bonito (eu achei kkk).

Background- (Agora explicando...) Visitei blogs e vi que eles também estão usando esse "BKD" mas PS: Já tinha esse background a muito tempo, até usei ele em uma coisa que prefiro esquecer ¬¬, mas pelo menos tirei o trauma dele e ele ficou lindo *-*, só estou esclarecendo para não haver aquela chateação.

Coluna- Cinza claro.

Menu- Ficou acima da minha foto (Não se assustem kk) ao lado da foto o bonequinho do msn para vocês conversarem comigo (Você nunca fica on line ¬¬ kk) e abaixo uma barrinha de pesquisa, para vocês pesquisarem (Não para plantar bananeira :p).

Papinho rápido

É eu sou ingrata por ter deixado o blog fechado por tanto tempo (para mim foi uma eternidade, ou melhor nem sei quanto tempo levou :s) mas qual blogueira nunca passou por um momento desses? Senti muita falta de escrever minhas besteiras como escrevia antes, acho que foi mais pelo número de pessoas terem aumentado, e acho que também por achar que as pessoas não gostariam de ler, sei lá, passei literalmente por um momento confuso rsrs...
Mas como em toda reforma apressada minha eu sempre digo, ainda faltam alguns ajustes, é ainda faltam alguns ajustes kk mas são poucos, e de pouquinho vou me ajeitando. Em fim espero ter creditado todos os blogs que me ajudam, se você não estiver nessa vê a outra lista e se não estiver lá comenta que será dado os créditos, nada mais justo lembrar das pessoas que mais nos ajudam!
dolo vocês beijinhos sapecas ;).

14 comentários:

  1. Aaaah, ficou lindo. Mas eu gostava do outro, também (detalhe: tinha lilás e eu adoro lilás, roxo e variados).

    http://estilooque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa o blog ficou um sonho flor!! amei, ficou lindo de mais!!!!
    BJS

    http://thingseverornever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi! Talvez seria melhor colocaruma cor na sidebar ):
    Sei lá, ou mudar o fundo ): Desculpe. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi flor obrigada por comentar!
    BJS

    http://thingseverornever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Seguindo *-*
    http://mimundo-naty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que blog mais fofo *-* amei mesmo, primeira vez que venho aqui, rs não conhecia o design antigo, mas esse está lindoo !

    estou te seguindo, bj
    http://comoumrefugio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ta lindo (:

    http://fashiondecente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. AHH ADOREI SEU BLOG ELE MUITO LINDO, E LEGAL, ESTOU SEGUINDO !!
    SEGUE DE VOLTA !!

    thegirlandboy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Obrigada fofa, tem post novo no pf.

    Beijos, Emily
    Place Fame | Extras | Twitter

    ResponderExcluir
  10. Olá flor, amei o blog, o design ta perfeito!
    Estou seguindo, me visita quando puder
    beijinhos
    deboramoraiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá linda amei o blog , gostaria de uma parceria .
    blog : http://ewface.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Sardas... tenho bem pouquinhas auhau

    Beijos, Emily
    Place Fame | Extras | Twitter

    ResponderExcluir
  13. Ficou hiper lindo , eu gostei.

    http://fashionforyoou.blogspot.com

    ResponderExcluir