Novidades Beauty Color

A Beauty Color sempre agradando as mulheres com seus esmaltes de ótima qualidade e cores da moda. Confira a novidade!



Cores da moda verão 2012, vamos combinar... Lindas cores né?
Cores
(Da esquerda para direita)
Apimentada-Da linha Cintilante; É um vermelho lindo (Eu sou meio daltônica rsrs mas achei um vermelhinho tomate).

Discreto Poder-Da linha Cremoso; É tipo cobre que chique, só que não estou dizendo que é a cor fiel do cobre da a aparência de ser (Confira a cor ex: Clique aqui, e aqui e finalmente aqui).

Made in Brasil-Da linha Metálico; É um verde lindíssimo metalizado como condiz na linha :D

Momento Mágico-Da linha Cintilante; É um branco com brilhinhos fica super chique para quem gosta de coisas discretas mas que tenha um detalhe.

Estilo Livre-Da linha Cremoso; É um azul lindo, tem uns esmaltes que eu vi por aí que eles não acertam na cor fazem uma coisa falsa, há pessoas que gostam de esmalte azul, mas uns são fortes demais e uns são claros demais eu gostei desse por que achei que é a cor perfeita.

Ousadia Tropical-Da linha Cremoso; É um amarelo chiquérrimo!

Bem Amada-Da linha Cintilante; Um dos meus preferidos depois do Made In Brasil, é um rosa meio vinho muito lindo!

Menina Bonita-Da linha Cremoso; É um marrom lindo para quem gosta de cores diferentes nas unhas , apostar nesse marrom é maravilhoso!

Como diz no texto que me mandaram, esses esmaltes mostram as várias faces das mulheres brasileiras, as fases da vida de cada uma, que agora também trabalha pelo seu sustento! Com cores lindas e longa duração, cobrimento impecável e secagem rápida! Confira a resenha dos esmaltes que recebi, clicando aqui!

Eu quero, eu quero... Amei as cores, e vocês o que acharam? Também querem essa nova linha?
Mistura brasileira; por 2,30 ta barato pra caramba! (É eu sei que essa frase é de um comercial).
Clique para ampliar as imagens!
Espero que tenham gostado! Beijos Tainá S.

5 comentários:

  1. Oie Querida!
    O seu blog é MARAVILHOSO!
    Agora estou te convidando para conhecer o meu cantinho, se seguir eu retribuo.
    Beejos.
    http://mimundo-naty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona, amei aqui, to xonada *-* visita meu blog? Õ/ o world girl, e se gostar, segue e deixa comentário, eu retribuo amor, beijos! http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu já tinha visto a propaganda na tv, mas não vi os esmaltes na minha cidade! #pena...

    http://estilooque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ameii seu Blog *-* . seguindo aqui flor . segue de volta ? http://eyescleargirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir