Teste de QI

  Oi novamente! Que milagre eu de novo aqui, mais um teste para vocês créditos a mesma pessoa do outro post "Tamara" Gostaram do teste anterior? Creio eu que esse seja mais divertido se você seguir as regras, não ler antes e seguir tudo o que eu falar, e ah o mais importante ser sincero (a) ao dar sua resposta nos coments!

Pergunta:
Responda uma por uma bem rapidinho ok?

Primeiro:
Repita 5 vezes a palavra Meite;
Agora soletre a palavra Meite;
O que é que a vaca bebe?

Após a resposta, clique em Leia Mais>>


Se a sua resposta foi:

Leite- kkk como você é distraído (a), como a vaca bebe leite?
Água- Tainá que papo é esse de leite aí em cima? ↑ O.o

Explicação, explicação, não tenho mas pelo que sei, deve ser pela sonoridade da palavra Meite, que a pessoa responde Leite, se foi o seu caso, se não respondeu leite, que pena perdeu de dar umas boas risadas de você mesmo (a)!

Beijos e até o próximo post @taina_lsl



10 comentários:

  1. Respondi leite.. kkkkkkkkkkk
    Tainá posta brushes? Uns iguais o do seu cabeçalho?:
    Beijos
    http://sermenina-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. SHUAHSUAH' ameeei! Amr, seu blog está limdo! A cada vez que entro aqui ele esta com um lay diferente e cada vez melhor (:
    Beeijos ;*
    http://diamontlilac-news.blogspot.com/ - Comenta?

    ResponderExcluir
  3. Lindo o seu blog,super caprichado...
    Parabéns muito bom.
    Vai lá no meu blog e dê uma visita tem um monte de post legal,e sem falar na promoção que tá rolando valendo prêmio da andarella corra lá e participe.
    Beijos.
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, quero te convidar para conferir a entrevista com a Juliane Bastos: http://iasmincruz.blogspot.com/2011/10/entrevista-com-juliane-bastos.html

    Ótimo fds!

    ResponderExcluir
  5. ADOREI SEU BLOG!!!!!!!!!!!!!!!!!
    beeeeeeeeeeeeeijos, maria clara x
    http://beijofosco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Respondi leite...kkkk, #fail total...amei seu blog, super perfeito já sigo, retribui? Participa do concurso lá no meu blog? Bjs...
    http://wronggirl-ann.blogspot.com/2011/10/uhu-finalmente-nosso-primeiro-concurso.html

    ResponderExcluir
  7. Lindos e Respondidos obrigado quem comentou :D

    ResponderExcluir
  8. ooie querida, visita lá o meu blog,ele é novo então estou precisando de seguidores,e se você quiser e puder,segue lá ele. Já estou seguindo aqui. Beijinhos ;**

    ResponderExcluir
  9. Oiiie linda adorei seu blog
    Ah não sou muito boaaa com o QI asuhaushus
    beijoo

    ResponderExcluir
  10. Seguindo quem me pediu :D Guga não consigo acessar seu blog :(

    ResponderExcluir