Testes de QI

     Olá amores, como vão? Hoje trazendo para vocês testes de QI, por hoje haverá somente um, mas claro que vão vir muitos mais, a ideia dos testes, e as perguntas foram feitas pela minha colega Tamara a futura psicologa :D Obrigado por fornecer as perguntas Tamara me diverti muito com elas... Vamos lá? Já sabem as regras né? Sejam honestos e o teste terá graça!

Pergunta:

Você esta no velório da sua mãe, e no velório você reencontra alguém que foi muito especial pra você, e essa pessoa que tem forte ligação com você já teve uma relação sexual com você no passado, ou seja, você não ver esta pessoa o tempo todo, mas sim esta pessoa é do seu passado, e você o reencontrou vários anos depois no velório da sua mãe. A pergunta é: esta pessoa especial pra você sair do velório? O que você faz? 

Quando você responder clique em Leia Mais>>
Respostas possíveis!

Claro que eu NÃO iria!- Parabéns você não pensa como um psicopata !
Claro que eu IRIA!- ... kkk Parabéns você pensa como um psicopata! #Como tô maléfica.

Este é um teste para saber ate que ponto sua mente pensa como a de um psicopata. Palavras de Tamara ;D
Ah e não esqueçam de dizer o que responderam viu? Sejam honestos. Espero que tenham gostado Beijos @taina_lsl

6 comentários:

  1. Juro que fiquei entre as duas respostas. Meu Deus, tenho 50% de chance de ser psicopata! :(((((((

    #methóóóón

    http://estilooque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu também, auhsashashasuah" 50%
    Beeijos

    conspirantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, gostei muito do seu blog, estou seguindo, e sempre que possível vou vir aqui.
    Se gostar, siga meu blog por favor.
    Agradeço desde agora (:
    Um beijo :*

    www.lovehtml-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUS, que lay lindo, amore me ajuda,?
    que fontes vc usou no cab? E onde achou esse brush? PELO AMOR DE DEUS, AMORE, to atras disso háa muuuito tempo.
    Beijos e obrigada desde já
    http://sermenina-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tag no blog pra vc, fofa :)

    www.seradolescenteblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o blog! *-*
    Já estou seguindo ♥
    @ferdallan
    http://itfer.blogspot.com/

    ResponderExcluir