Voltei

   Olá pessoas lindas como vão? A quanto tempo... Não posso dizer que trago novidades com o blog, mas elas vão surgir com o passar dos dias, como vocês veem não é uma versão The Mentalist kk #adogo essa série, mas sabe como um vez passada bati muito a cabeça para criar algo novo, criava e não gostava, sempre sentia que tinha algo faltando até que criei essa versão que chamo de "Doce Pesadelo" #sinistro, deu meda kk Uê por que? Me inspirei nessa menina segurando o pássaro, sabe quando a pessoa passa por um momento difícil e não consegue sair dele, não tem forças? Tem pessoas que gostam de sofrer, #masoquista hein dona Clotilde kk.
   Acho que nem sentiram minha falta kk, bom gente vocês viram que o blogger tem agora um novo recurso que do painel mesmo a pessoa segue vários blogs de uma vez, viram né? Pois é, quem me pediu para seguir irei seguir pelo painel, daí vocês conferem lá vê se está minha foto ok? Vou responder os recados com calma, qualquer coisa comentem nesse post, pois amanhã (sábado) irei ter uma prova, desafio de espanhol, e domingo é corrido então até segunda!
OBS: Mega feliz por ter conseguido colocar as reações, refiz o blog do zero :D Kiss girls e boys.

6 comentários:

  1. noooossa que perfeito ficou o novo lay *------*' parabéns ! ;3 e, posso te perguntar uma coisa ?
    eenfim flor, você poderia me arrumar uns png's de ilustrações ? aqueles de garotas desenhadas e pá >< tipo esse do seu banner . to dooida pra fazer um banner novo, mas não acho essas ilustrações :/ pode me ajudar ? beeeijos e fica com Deus :*
    http://www.contos-da-lua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Hooy, girl;
    tava dando umas voltinhas pela net e encontrei seu blog^^
    estou te seguindo
    espero retribuição :D
    bjokas
    kah santos :)
    http://kekeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindo layout!
    Que bom que vc voltou ^^
    beijus
    http://reinokawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, poderia adicionar o chat das blogueiras & blogueiros no seu msn : mgroup105144@hotmail.com
    é uma forma de todos os blogueiros se reunirem e conversarem entre si, sobre o dia dia de ter um blog.


    Obrigada, não se esqueça de entrar!

    ResponderExcluir
  5. Oi lindas e lindos que comentam :D
    Kah
    Linda obg por seguir, já segui seu antigo blog, mas quando fui comentar lá o blog não existia :( Mesmo assim obg ;D

    E divulgação
    Obg por comentar, irei dar uma olhada no chat. Bjos e obg por comentarem!

    ResponderExcluir
  6. Hooy Guria pra fazer aquelas colunas usei esse programa aqui:http://www.artisteer.com/?p=downloads
    ele é super fácil pra fazer templates pois nem precisa conhecimento em HTML ( mais acho que ele é pago) não sei se ainda é hoje em dia !!

    Beeeijão estou te seguindo também (:

    ResponderExcluir