Blog Especial


                 Esse blog lindo me ajudou desde o meu início no mundo da blogosfera, antes era House of  layouts, depois foi Mais blogger e agora é By Gizaa, ela é muito especial pra mim pois ela me ajudou muito, os trabalhos dela são de autissíma qualidade, ela disponibiliza templates free, e utilitários.


                 Agora ela voltou com tudo, com esse novo blog que já estou seguindo, ela da uma atenção super especial aos leitores do blog, lá tem tutoriais incríveis, e claro, muito fera em HTML, CSS e etc... No blog tem aqueles kits de Scrapbook, quer mais? confere! Clique no link ou na imagem acima, quando você entrar não vai querer sair ^^ Beijos lindas-> @taina_lsl 

15 comentários:

  1. Vou conhecer agora, deve ser demais!

    Trashy Splash

    ResponderExcluir
  2. muitoo legal o post* vou visitar!!
    to seguindo seu blog divoo! adoreii tudo aqui, muitoo bem elaborado suyas postagens designs...te espero no meu flor!!!

    http://swett-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ae, vou colocar o blog dela nos meus favoritos!

    E aí fã number one, tudo bem?

    O Sugar Dance voltou! Tem post novo no meu blog!

    Bjonas (:

    Fique com Deus ♥

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog que você indicou parece ser muito bom , vou passa lá , tem post novo no meu blog aproveita e vote no seu blog preferido no miss blog 2011
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Falaaaaaaaaa sério!!!! kkk
    Vc é que é fera garota! Ameeei tudo aqui!

    Obrigado pelo carinho de sempre e desculpe o "sumisso"...tenho 2 babys em casa e as vezes o tempo pra estar no pc não existe hehehe

    bjãooo linda!

    ResponderExcluir
  6. Seu blog é muito legal! Parabéns por tudo ele é muito lindo.Não posso esquecer de te avisar, que lá no blog tá rolando um mega CONCURSO, participa por favor?
    Saladadefrutasbr - Clica

    ResponderExcluir
  7. Noossa, adorei o site dela :D Realmente, tudo muito lindo o que ela faz! Valeu a diica *-*

    ResponderExcluir
  8. Olá ! ,
    Nossa ! Não conhecia esse blog ,
    Pela 1º vez que eu entre esse blog , já me encantou *o**o*o*o*o*o*o*o*o*
    Vamos fazer parceria ?
    Seu Link está na parte Blog>>Friends , OK ?
    Beeeijos , Suceços *sempre* .

    ResponderExcluir
  9. Olá flor! Ameeeei o seu blog! Pode fazer afiliações ou parcerias? Espero que tbm der para seguir! Já estou seguindo! Bjão! ; )

    www.grimacing.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Pois é, ando mudando o cabeçalho uma vez a cada tres dias HUAUHAUHA Ah, obrigada. O cabeçalho daqui (tudo na verdade) é lindo :)

    Trashy Splash

    ResponderExcluir
  11. Era essa a intenção do post HUAHUAUHA Ah,teu blog é lindo SIM Tainá e nem discorda :)

    Trashy Splash

    ResponderExcluir
  12. manoooo, q pena q sua net n tá colaborando com vc ):

    Tem theme novinho no meu blog. Dê uma olhadinha depois e diga o que achou *-*

    Bjonas (:

    Fique com Deus <3

    ResponderExcluir
  13. eu to sofrendo a síndrome do "amei mas não gosto" KKKKKK sério, desde o theme do bieber q um monte de gente tá falando: amei o theme mas n gosto ~da pessoa q está no theme~ -q

    mas eu teperdoo pq vc é minha fã u_u

    gente, nunca fiz um theme da perry... quem sabe um dia? ;)

    bjonas!

    fique com Deus ♥

    ResponderExcluir
  14. Que legal, depois vou dar uma passadinha para conhecer!!! :)

    http://jullycolorsplus.blogspot.com/
    Bjokasss

    ResponderExcluir