Novidades+Brincadeiras

(Olha só que lindo *-* Dá vontade de abraçar, apertar 'o' coisinha mas gotosa da tia >.< kk)

      Olá pessoas lindas que comentam no meu blog, hoje vim, falar algumas coisas legais para vocês, em fim hoje são temas dentro de Novidades+Brincadeiras, depois (semana que vem) irei postar sobre os esmaltes que ganhei da Beauty Color da campanha Outubro Rosa, adianto que os esmaltes são uma loucura de lindos *-* Em fim clica em Leia mais, não vai clicar? Vou mandar o Michel Jackson puxar no pé de vocês kk (Coitadinho nada a ver com o blog, e eu falando dele '-')



(Tô no momento fofo hoje, vou matar vocês de tanta fofura '-')

Sim bora para as novidades

O Blog Menina Sapeca, tem uma comunidade! Wee~
Estou vendo sua cara séria nesse momento dizendo e daí? Primeiro participa e depois reclama? Plese?
(Clique na imagem e será direcionado (a) para a comunidade e como consequência participe, ou clique nela para ver seu tamanho original, prefiro que você escolha a primeira, mas se você for daquelas pessoas que fazem tudo ao contrário que os outros pedem, prefiro que escolha a segunda :D)

Eu digito demais, então acho melhor você participar e vê por seus olhos o que temos na comunidade ;)
Tem várias coisas, corre e confere kk (Estou apelando demais).
      Ah Tainá, os blogs famosos estão criando comunidades e você invejou a ideia deles, ta achando que seu blog é famoso para alguém participar é? (Acho que ninguém xinga o blog por que eu mesmo xingo kk) Criei essa comunidade faz tempo, não estou dizendo que a ideia é minha, é só para evitar comentários como esse que criei acima, a comunidade foi criada dia 25 de janeiro deste ano, pode conferir e participar, é já chega de merchandising ¬¬.

(estou muito cuelhusca hoje, -que palavra é essa? O.o. Nunca assistiu Zubumafoo não? -Não! Abafa.)

Novidade 2

      A fofa da Camilla do blog Sugar Dance comentou no meu blog!! ~Dance~ você não tem ideia de como o blog dela é excelente, adogo ele *-* e estou super emocionada pelo coment ~'o'~ Visita gente? Vocês vão achar muito engraçado, ela é demais!

Brincadeiras.

     Entrando nesse clima de alegria, trouce uma coisa, acho que vocês devem conhecer mesmo assim faz de novo pra relembrar. Bom isso é para quem não tem nada pra fazer '-' avá escrevi demais acho que você pulou um monte de coisa:




Espero que tenham gostado do post, ia falar para me seguir no facebook e jogar cityville e dizer aqui está o link do meu facebook: Clique aqui, mas o post ia ficar grande demais e... Ops! Eu digitei isso? Agora me segue no face e no twitter bjs @taina_lsl.
Créditos: Swett Girls 

4 comentários:

  1. Esse botão é SUPER viciante! jkagskjdgfads

    Beijo!

    http://fashiondecente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. KK , acho um máximo este botão !

    Beijos.
    http://garotaexigenteblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é lindo mesmo ! Adorei.
    Sucesso pra você.

    Beijos ,
    Garota Exigente || Twitter || Curte ? (:

    ResponderExcluir