Novo Layout+Blog Especial

      Olá lindas, preciso trazer algo bom para vocês, afinal merecem né? Obrigado pelos comentários e pelos 281 followers, significa muito pra mim :D.
       Vocês devem ter percebido o novo designer do blog, pois é, eu sei, que eu não paro de mudar fica chato mais olha pelo lado bom, é novo! É não teve graça esquece.
    Deixando, rosa, azul e lilás de lado optei pela minha cor preferida que é verde, mas junto com o background veio esse laranjinha kk, deixei a Katy no cabeçalho, pois eu não vejo ninguém com ódio mortal dela como umas meninas tem ódio da Selena, imagina alguém entrar no seu blog, vamos dar como ex: A Selena. Está lá a foto dela no cabeçalho de algum blog, a pessoa diz odeio a Selena não gosto do blog! Coitadinho do blog (exagerada...) nem teve a chance de ser lido e só por causa da personagem do cabeçalho, a pessoa não gostou?! '0' kk Coluna: Transparente, espero que a Emily do Extras não se importe afinal a ideia é dela da coluna transparente, totais créditos, mas é que eu gostei sabe... kk E estou usando... Qualquer coisa eu mudo numa boa :D
    Criei a Tag blog especial, para dar o valor a blogs que ajudam as sua leitoras, e isso eu admiro muito, o carinho a atenção, até os blogs com mais de 60 comentários a dona do blog responde até o último sem deixar nenhum blog sem resposta :). E o primeiro blog maravilhoso que vou postar hoje é... Menina Sapeca! Ei chega de vaias eu estava brincando kk Estoy muy bandida hoho' Clica em Leia mais e confira um blog maravilhoso, o que? Esta com medo de conferir? Já disse que não é sobre o meu! Ah agora vai né? Let's go!



Chega dá uma emoção digitar o nome do blog *-*

(Clique para tamanho real da imagem)
(Normalmente seria uma plaquinha de Plágio detectado, kk lembrei de última hora u.u).

      Material Extra criado dia 01.01.2011 para a alegria de todos -sai do chão; Blog incrível, com postagens  incríveis, donas incríveis!
      Quando visitei ele pela primeira vez, me apaixonei pelo designer do blog, daí comecei a ler as postagens, me surpreendia com a criatividade da Karoline e da Vih nas postagens, sabe aqueles apelidos criativos? Sempre rio deles, e sabe sempre penso que esses apelidos são pra mim, acho eles super fofos, alguns blogs passaram a utilizar, mas o Material Extra foi o criador deles e são muito originais,  avá vai dizer que você nunca pensou em utilizar? Eu sim mas prefiro ler lá e rir que acho mais legal do que postar aqui no blog.
          A Karol é super legal, tudo que ela faz no blog dela ela ensina pra gente, e se você não consegue ela te explica, se você quiser aprender alguma coisa do blog dela, ela ensina, é sim ela é um anjo do HTML e afins de códigos que não entendo, sabe esse estilo na área dos posts? (uma parte redonda e outra reta) Ela que me ensinou! Então você está falando do blog dela por causa disso? ¬¬ Claro que não né consciência que me persegue, até que parece que você não leu o que eu escrevi em cima. Ela é super atenciosa com as leitoras, responde os comentários super rápido, e as postagens dela são mega interessantes.
           Não é só a Karol que posta não, existe uma pessoa super engraçada e criativa que posta no blog -> Vih Pareja, o estilo dela é muito, muito, muito, vários muitos, muito legal, os apelidos dela tocam no meu coração kk, o blog que ela criou é lindo que é o DorisCat, e as postagens, demais! O jeito que ela escreve chama a atenção por que ela posta aqueles comentários engraçados, que faz a pessoa querer continuar a ler o restante da postagem.
          O blog é mais conhecido pelos tutoriais, mas lendo mais afundo você irá descobrir um mundo de variedades!

Ufa! Espero que tenham lido tudo, fiz com muito carinho. Beijos e até o próximo post!

10 comentários:

  1. Oi, seu blog é lindo demais, uau *-* Já estou seguindo, é claro! Parabéns por ele, e adorei o cabeçalho com a diva Katy Perry.

    Segue? Beijos.
    onthefame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu que tenho que te agradecer por comentar, seguir meu blog e elogiar, haha! Beijos, fique com Deus <3

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do layout! Estou seguindo, segue de volta?

    sanduichedeassunto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Wow , que layout perfeito.
    Pode parar ~tsctsc~
    Que coincidência , o meu também trocou de roupinha *u*

    O material extras - é mesmo muito bom. Eu adoro lá , ja o conhecia hehe

    Se puder fazer uma visitinha eu ia ficar assim very happy ! Estou te seguindo , retribuir se gostar (:

    Beijos , Yara.
    http://garotaexigenteblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. AHASO O LAYOUT
    bgs

    scenecool.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. o novo layout ta muuuuito lindo,parabéns.
    Ah,obrigada pela comentário lá no blog <3

    http://makingstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi fofa!

    Wow, você ficou procurando o meu blog? Era só procurar no google KKKKKKKKK Aw, que bom que você gosta das minhas postagens, fico muito feliz!

    Parabéns pela tag nova, temos que dar valor a todos os nossos amigos blogueiros. E acho que eu já visitei esse blog, é bem bacana.

    Bjonas (:

    Fique com Deus ♥

    ResponderExcluir
  8. Oi seguindo me segue!
    http://degarotamulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Amei o blog! To seguindo ja,segue de volta ? Começei a usar o blog hoje,se pudesse fazer esse favorzinho; Vota também nas enquetes das postagens (: Obrigada pela paciencia

    ResponderExcluir