Dica+Créditos

      Olá, o título diz tudo então não vou embromar hoje :D
Créditos:
  • By Gizaa (O Menu ali em cima, que na verdade é uma nuvem de tags, só que fiz de Menu, e a flor do cabeçalho, e tutoriais).
  • Material Extra (Tutoriais e afins).
  • Extras Place Fame (Tutoriais e afins).
  • Weheart IT (Imagem da menina do cabeçalho Maria Gabriela de Faria A Isabela Pasquali de Isa TKM e Isa TK+).
Dica:
Para que ama, tirar foto e é fã de uma máquina fotográfica, encontrei nesse site que vende bijuterias lindíssimas e ótimo bom gosto, I ♥ Acessórios acessa e faz umas compras! Afinal, nós meninas mulheres merecemos não é mesmo?
Confere:
                                        
Colar de câmera (Clique aqui para mais fotos dela, aqui)
Está por: $ 27, 90.
Brincos de câmera (Clique aqui para mais fotos dela, aqui)
Está por$ 15, 90.


Ao todo: $ 43, 80.

OBS: ainda vou responder os comentários do outro post :D Beijos e espero que tenham gostado ^^

12 comentários:

  1. Hooy linda,amei o blog,será que eu posso te pedi 2 favores:da uma vistinha no meu blog:novidadesdadids.blogspot.com e se gostar segue e o 2 você poderia fazer um tutorial sobre como botar o link leia mais nas postagens?

    novidadesdadids.blogspot.com

    beijinhos,Dids

    ResponderExcluir
  2. AMEI o colar de câmera -q

    Eu sou uma rainha da baunilha e do gelo, e fui formada em ninjisse, por isso consigo responder todos os comentários do blog -Q

    Bjonas (:

    Fique com Deus ♥

    ResponderExcluir
  3. Que lindos acessórios, eu AMO fotografia :3

    Trashy Splash

    ResponderExcluir
  4. http://starligh-revista.blogspot.com/p/destaque.html

    http://girls-blogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oiee tudo bem? Espero que sim.
    Os blogs Mi mundo de colores e Masterpiece estão fazendo um concurso em parceria, aqui está o link com as informações sobre o concurso.Vamos ficar muito felizes se você participar!!
    Beejos
    http://mimundo-naty.blogspot.com/2011/12/concurso-meu-amor-verdadeiro.html

    ResponderExcluir
  6. ain to quase comprando um desses colarzinhos de camera pra mim
    acho muuito lindo *-*
    bjs
    http://s2juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oiiee! *---*
    olha,eu ja queria fazer esse destaque faz tempo..Me ajuda participando dele..voce pode até ganhar destaque lá por 1 mês entao corre e faz os passos que esta pedindo.!
    http://dicasluh.blogspot.com/2011/12/seu-blog-no-dicasluh.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. eae, fã *------*

    Tem post novinho em folha no meu blog, acessa? *-*

    Bjonas (:

    Fique com Deus <3

    ResponderExcluir
  9. Oii flor qr fazer afiliação?
    bjinhos
    http://a-vida-no-ballet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. oi! EH, concordei bastante com o que vc falou da aldy gaga la no meu blog. Não é que eu não entenda o que ela faz, e algumas pessoas me acham ignorante por causa disso - eu ate gosto dela, mas acho que tanta sem-noçãozisse junta enche a paciencia haha

    weheart It - vc falou disso no post - eu nunca entendi pra que serve esse site.

    obs: que linda a imagem!

    ResponderExcluir
  11. Obrigada por estar me seguindo Sucesso ! theworldbreatheslove.blogspot.com

    ResponderExcluir