Divulgando seu blog no Google!

         Olá gente! Mudei o lay pois faltam duas semanas para o Natal ^^ e Ano Novo, pois já que vocês já conhecem o lay de aniversário do blog (Meu niver também *o*) então ele só voltará em Janeiro depois da festança ^^ Obrigado por quem está votando no blog Menina Sapeca no blog lindo da Raisa Klube Teen.

Esse tutorial eu aprendi no blog Ecleticus, achei super fácil e vim repassar. Lembrando aprendi no blog Ecleticus.





1- Clique nesse link: Aqui!
2- Vai aparecer esse campo aí embaixo:
     Em URL você coloca o link do seu blog:
     Em Comentários você coloca o nome do seu blog:

URL:           
Comentários:  
 <-- Daí você clica em Adicionar URL e vai aparecer essa mensagem:

Obrigado
O seu URL foi adicionado com sucesso.
O URL do seu site foi adicionado com sucesso à nossa lista de indexação de URLs. Observe que não incluímos em nosso índice todos os URLs enviados e não podemos prever nem garantir quando, ou se, esses URLs aparecerão.
Obrigado pelos comentários, Beijos @taina_lsl 

25 comentários:

  1. Adorei o tutorial! Vou fazer no meu blog, amei esse lay especial, adorei o detalhe da imagem , está super elegante! Lindo seu blog, já o conhecia antes... Já sigo aqui tem algum tempo e está a cada dia mais fofo! Depois visita?

    Beijos moça obrigada pela atenção!

    www.leerosy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mudou de novo o visual? Aw, o blog continua lindo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Linda!
    Adorei o blog, é muito perfeito!
    Quando der, da uma passadinha lá nos meus também, pode ser?
    Beijo grande, Luly

    www.ls2jb.blogspot.com
    www.writewhilelove.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá fã number one!

    Tudo bem?

    Já coloquei meu blog no Google *-*

    Tem post novo no meu blog, e theme novinho de Natal. Tem até papai Noel voando xD Confere lá? *-*

    Um bom dia pra você!

    Bjonas e fique com Deus <3

    ResponderExcluir
  5. Adorei o tutorial!
    Eu e minhas amigas criamos um blog, vai lá e da uma força? http://worldccpm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Humm! Muito bom seu tuto :)
    Fui lá e já cadastrei o meu blog!

    bjãoo

    ResponderExcluir
  7. O blog está a fazer uma premiação para a escolha do Melhor Blog de 2011! Não deixe de conferir! Bjs ♥.♥ http://soulcollide.blogspot.com/2011/12/participe-do-soul-collide-awards.html

    ResponderExcluir
  8. Sabe que esse papai noel no meu post tá gerando PEROLAS? KKKKKKKKKKK "Uma rena só pra aguentar essa baleia" "olha essa mancha sensoal no nariz dele" "o papai noel apareceu umas 100 vezes aqui na tela, deve tá perdido" KKKKKKKKKKKKKKKK

    Eu tbm sou assim, eu só tenho ideia de post quando eu n to postando xD Mas eu sempre consigo abrir meu wp e registrar a ideia -q

    Bjonas e fique com Deus <3

    ResponderExcluir
  9. Acabei de fazer isso no meu blog! Bacana, não sabia que isso existia haha

    Um beijo,
    sl-senhoritaliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Muito legal o tutorial, super curti! Não é do tipo de tutorial que se encontra em qualquer blog por aí rsrs
    bjão!

    obs: tá lindo o novo lay

    ResponderExcluir
  11. Olá me ajuda a ir para cancun? Vai ser uma super oportunidade para mim!! http://www.planetcosmetics.com.br/concursocultural/thamiris-4853

    ResponderExcluir
  12. Amei o tuto ! adorei o blog muito fofo e criativo, estou seguindo segue de volta ?

    http://ingridsakamotodossantos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Olá Tainá!
    Tem uma "brincadeirinha" rolando lá no iLuly.com, vamos participar?
    Espero você lá!
    Beijos, Luly

    www.ls2jb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que legal seu blog.
    Gostei muito viu!!
    Ja estou te seguindo.
    Da uma passadinha la no meu blog tbm.
    Um big beijo, fica com Deus e Xau Xau!!
    http://karenbarbiepink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi,adorei o seu blog
    ja to seguindo |SEGUE DE VOLTA POR FAVOR??

    http://garotoonerd.blogspot.com

    comenta lá hehe!

    ResponderExcluir
  16. Flor adorei coloquei meu blog também no google e o seu blog ficou lindo , tem post novo , e aproveita e vote no seu blog preferido na enquete .
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Adorei o tutorial!
    Ah,estou seguindo seu blog!É muito perfeito!Vou voltar mais vezes!
    Bjs!

    www.larissamerlo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Amei o tutorial e já usei!
    Flor, estou seguindo o seu blog. Você poderia me ajudar a chegar à minha meta de 100 Seguidores até a virada do ano? Te espero lá!
    Beijos ;*
    Refúgio Teen

    ResponderExcluir
  19. Oiie , amei seu blog , essa menina eh muito sacana , tomara que ela case com um negro , q aii para de fl mau dessas pessoas q nn fizeram mal pra ela , mas lembrem-se: não são só os brancos q tem preconceito , qualquer um pode ter
    e jah to seguindo ,
    segue? patroinhafashion.blospot.com
    bjs

    ResponderExcluir